domingo, maio 09, 2010

MANHÊEEE...

Olá, todo mundo!

Hoje é dia das mães e eu quero homenagear aqui, em primeiro lugar minha mãe, dona Odete, depois minha filha Daniela (que também é mãe), e a seguir, minha nora Michelle (que um dia será mãe, e tomara que seja logo, rsrs!) e, na sequência,

t o d a s    a s    m ã e s    d o    m u n d o.

É certo que embora a tecnologia tenha inventado milhões de coisas para agradar às mães, ainda não inventou algo que substituisse essas palavras tão simples, mas que, com toda a sinceridade, anuncio aos quatro ventos:

Mãe, eu te amo. Feliz Dia das Mães!

Pra fazer essa homenagem, aproveitei a cara de hoje do tio Google, que achei muito fofa e além do mais, ele é megapopular e suponho que todas as mães irão apreciar. E por falar em apreciar, APRECIE SEM MODERAÇÃO!!!!












Um pouquinho de mamãe!

Minha mãe é ariana das boas, disciplinada, pra-frente, amiga. Tem 76 e parece minha irmã. Não é metida e nem enche o saco de ninguém. Já passou um montão de trabalho na vida, (que eu sei) e continua numa boa, nem parece. É gente finíssima. Nossa diferença de idade é mínima,  por isso ela tem mais é que "me respeitar", oras!  Hoje à tarde irei na casa dela, dar meu abraço filial. Vou aproveitar e bater uma foto de nós duas pra vocês verem como tenho razão, parecemos duas irmãs. Gente, na idade em que nós estamos, 16 anos não é diferença. Mesmo.
Beijos. Fui

23 comentários:

  1. Querida Marli, aproveite muito o dia de hoje para ser filha, ser mae, ser mae duas vezes... Feliz dia das maes, eu, do meu lado, ja estou desde de manha sentindo o cheiro da minha mae e sendo cheirada pelas minhas filhas! Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  2. OLá Querida Marli.
    Que fofo o seu post, tem um jeito cheio de graça de escrever!
    Aí para sua mãe, para a filha também mãe...para todas as mães da família um beijinho muito grande.
    Manú
    (Nosso dia cá, foi na semana passada)

    ResponderExcluir
  3. Grande beijo, Marli...tb achei o "tio google" fofinho hoje...e um grande beijo ma sua mãe!
    Um lindo dia pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marli!
    Que post mais gostoso!
    Um beijo grande para você, para sua mãe, sua filha e nora!
    Tenha um excelente dia especial!
    Sinto-me agradecida!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  5. Delícia! Diferença pequena de idade mesmo! Bacana essa alegria,essa força que seja um dia especial cheio de união e diversão. MOntão de bjs e abraços de Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem de carinho e para ti feliz dias das mães

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Feliz dia das mães!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. delicia neh?
    Ter o colinho e o carinho da mamãe.
    Isso aproveita mesmo...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida
    Que original!
    Parabéns pra sua mãe por ter uma filha dedicada!
    Bjks e tudo de bom, Marli

    ResponderExcluir
  10. voc}ê e sua mãe devem ter uma cumplicidade magnifíca!

    feliz dia das mães pras duas}!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela delícia de post.
    Um Feliz "DIA DAS MÂES"!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  12. Marli querida...feliz dia das mães pra você e um beijo enorme na sua mãezinha tão especial e querida...
    Parabéns a todas as mães do mundo!!!
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Doce Marli, como sempre nos presenteando com vossas sábias palavras.
    Aproveito aqui para deixar-te a ti os meus votos de felicidades a você.
    Que certamente é uma Mãe espetacular.

    Beijos e Feliz dia das Mães.

    ResponderExcluir
  14. "...
    eu serei sua nuvem
    acima do céu
    eu serei seu ombro
    quando você chorar
    eu ouvirei sua voz
    quando me chamar

    Eu sou seu ANJO..."

    mulher, mãe, ANJO!
    Feliz Dia das Mães! Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Que seu dia tenha sido bem feliz cheio de abraços, beijos e "eu te amo mamãe".
    beijos

    ResponderExcluir
  16. FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    Beijos

    Lia♥

    Blog Reticências...

    ResponderExcluir
  17. Feliz dia das mães beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  18. Beijos nas duas e felicidades todos os dias.

    Também achei lindo o logotipo do google hoje.

    ResponderExcluir
  19. Marli,
    Feliz dia das mães e que bom que pode ser mãe e filha! Carpe diem!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Marli, imagino pelo que sua mãe não passou ao ser mãe tão nova, mas hoje deve ser maravilhoso. Com certeza tudo para uma relação de muita cumplicidade.
    Meu marido copiou a homenagem do tio google e fez uma montagem em nosso papel de parede. Achei tão fofo!!!
    Beijos e um ÓTIMO dia das mães.

    ResponderExcluir
  21. Marli
    Ontem não tive como visitar os cantinhoa amigos,então faço-o hoje e vou colhendo lindas mensagens, história, pedaços de amor entre mães e filhos(as) como este que encontrei aqui. E tem razão, dezesseis anos não marcam diferença, mesmo, e o que conta é esse carinho que as mantém unidas.
    Ainda que com atraso, um beijo para você, um beijo para sua mãe e que sejam sempre muito felizes.

    ResponderExcluir
  22. OI QUERIDA, VIM AGRADECER PELA VISITA E O CARINHO DA TUA MENSAGEM,E LER TAMBEM O TEU BLOG, FOSTE MUITO BEM INSPIRADA, EU NÃO SABERIA COMO SAIR DESTA. UM ABRAÇO CARINHOSO. CELINA

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli