09 maio, 2010

MANHÊEEE...

Olá, todo mundo!

Hoje é dia das mães e eu quero homenagear aqui, em primeiro lugar minha mãe, dona Odete, depois minha filha Daniela (que também é mãe), e a seguir, minha nora Michelle (que um dia será mãe, e tomara que seja logo, rsrs!) e, na sequência,

t o d a s    a s    m ã e s    d o    m u n d o.

É certo que embora a tecnologia tenha inventado milhões de coisas para agradar às mães, ainda não inventou algo que substituisse essas palavras tão simples, mas que, com toda a sinceridade, anuncio aos quatro ventos:

Mãe, eu te amo. Feliz Dia das Mães!

Pra fazer essa homenagem, aproveitei a cara de hoje do tio Google, que achei muito fofa e além do mais, ele é megapopular e suponho que todas as mães irão apreciar. E por falar em apreciar, APRECIE SEM MODERAÇÃO!!!!












Um pouquinho de mamãe!

Minha mãe é ariana das boas, disciplinada, pra-frente, amiga. Tem 76 e parece minha irmã. Não é metida e nem enche o saco de ninguém. Já passou um montão de trabalho na vida, (que eu sei) e continua numa boa, nem parece. É gente finíssima. Nossa diferença de idade é mínima,  por isso ela tem mais é que "me respeitar", oras!  Hoje à tarde irei na casa dela, dar meu abraço filial. Vou aproveitar e bater uma foto de nós duas pra vocês verem como tenho razão, parecemos duas irmãs. Gente, na idade em que nós estamos, 16 anos não é diferença. Mesmo.
Beijos. Fui
Postar um comentário