07 maio, 2010

DOLCE FAR NIENTE

Olá!














Beleza,  final de semana chegando, muitos planos, ou nenhum, apenas ficar em casa, no dolce far niente. Quer coisa melhor?  Eu acho ótimo, só no bem-bom, rsrs.

Gente, aproveitando a sexta, achei legal brincar um pouquinho com as rimas. Olhaí o resultado. Espero que gostem. Enjoy!
  
Sexta-feira, maravilha!
É Dia da Alegria
É hoje!!! Vem abraçar
O Sorriso e a Magia.

Eu sei, o sorriso foge
quando as coisas não vão bem.
Mas é possível lutar
E a cabeça levantar.

Abra as portas pra Alegria
Deixe o sorriso chegar
E ao menos por instantes,
a vida iluminar!

Acredite, assino embaixo
a alegria faz milagres,
ilumina o pensamento
e acalma os pesares.

Não perca nenhum minuto
Aproveite bem o dia
Cante alguma melodia
Se embriague de energia.

Sim! Insista em festejar
o Dia da Alegria
Por favor, ande mais leve
Encare o mundo e sorria!

Fiquem com Deus. Fui. Beijos.

Ah, ia me esquecendo, ontem assisti um video da Isabel Allende. Uma palestra maravilhosa. Coloquei o link no final do post anterior, aí embaixo. Estou avisando porque acho que muita gente não viu, pois foi só ontem que achei, e o pessoal já tinha lido o post e comentado. Fica aqui a sugestão pra quem quiser. Agora sim, tchau.
Postar um comentário