04 maio, 2010

CHARLES CHAPLIN

Olá, pessoal!


... e aí vem ele. De novo. Meu querido Charles...
E agora, aonde andam as palavras para apresentá-lo? Não sei, não as encontro, sumiram. Ok, então vou improvisar: Charles Chaplin, ele é tudo e mais um pouco! Charles Chaplin!

"Esta maneira de querer fazer com que a pobreza do próximo seja atraente é péssima. Eu ainda não conheci um pobre que sinta falta da pobreza ou que se sinta livre sendo pobre."
"Cada segundo é tempo de mudar tudo para sempre.”

A t u a l i z a n d o : Gente, minha amiga Deia, fez um comentário tão legal e deixou um link bacanésimo que até vou postar aqui para compartilhar com vocês. Obrigada Deia, adorei.

Deia disse...
Marli, tenho tanta simpatia pelo mestre do cinema mudo! Complementando seu post inspirado, segue a música cuja letra tem como autor o seu homenageado.
Smile!
http://www.youtube.com/watch?v=iu-rLA4POkI
Espero que gostem
Ah, não deixem de ler o mini-post aí embaixo sobre os direitos animais!
Tchau. Fui.
Postar um comentário