terça-feira, maio 04, 2010

CHARLES CHAPLIN

Olá, pessoal!


... e aí vem ele. De novo. Meu querido Charles...
E agora, aonde andam as palavras para apresentá-lo? Não sei, não as encontro, sumiram. Ok, então vou improvisar: Charles Chaplin, ele é tudo e mais um pouco! Charles Chaplin!

"Esta maneira de querer fazer com que a pobreza do próximo seja atraente é péssima. Eu ainda não conheci um pobre que sinta falta da pobreza ou que se sinta livre sendo pobre."
"Cada segundo é tempo de mudar tudo para sempre.”

A t u a l i z a n d o : Gente, minha amiga Deia, fez um comentário tão legal e deixou um link bacanésimo que até vou postar aqui para compartilhar com vocês. Obrigada Deia, adorei.

Deia disse...
Marli, tenho tanta simpatia pelo mestre do cinema mudo! Complementando seu post inspirado, segue a música cuja letra tem como autor o seu homenageado.
Smile!
http://www.youtube.com/watch?v=iu-rLA4POkI
Espero que gostem
Ah, não deixem de ler o mini-post aí embaixo sobre os direitos animais!
Tchau. Fui.

16 comentários:

  1. Marli, tenho tanta simpatia pelo mestre do cinema mudo! Complementando seu post inspirado, segue a música cuja letra tem como autor o seu homenageado.

    Smile!
    http://www.youtube.com/watch?v=iu-rLA4POkI
    Um grande beijo, Deia

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli!

    O Charles Chaplin!é a prova do que o silêncio valem por mil palavras,
    Ele eram contra a tudo aquilo
    que eu ainda hoje sou contra, é o meu herói do cinema, e já fui visitar a campa dele, na Suíça

    um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli
    Lindo seu post...Ele realmente foi um mestre!!!!
    lindo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dizer o que diante de tão maravilhosa mudez.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Não há palavras para descevê-lo. É tão envolvente que só posso dizer...Genial! Amei o vídeo Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Marli Borges, eu sou apaixonado pela obra do grande Chaplin,a genialidade imortal, bela lembrança amiga.

    paz e harmonia,

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  7. eu sou apaixonada não só pelos filmes, mas pela própria história de Chaplin. Emocionante ver a filha dele interpretando a vó, que era louca.

    ResponderExcluir
  8. Olá Marli, boa noite, em tão boa companhia: Charles Chaplin, esse mestre imortal!
    Antes de mais, agradeço a sua simpática visita e palavras: sua presença trouxe-me também até aqui, numa visita que me deixou tão agradado que prometo voltar!
    Até já! Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Chaplin sempre presente em momento oportunos, fazendo graça em suas palavras ditava a verdade!

    Estou te seguindo
    Lindo espaço...sempre passarei aqui!

    ResponderExcluir
  10. Olá Marli
    Realmente é difícil apresentar Charles Chaplin, dizer o que? Melhor não dizer nada, apenas deixar que suas palavras e seu encantamento falem por nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Marli.
    So queria lhe parabenizar pela postagem.
    Afinal, que mestre Charles Chaplin, foi, é e continua sendo com vossos ensinamentos.
    Graças é claro a pessoas iluminadas com o você que nos presenteia com suas palavras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Charles Chaplin foi e é o máximo.
    Um abraço! Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  13. Chaplin é e sempre será Fantástico.

    Ao post de baixo eu digo, ame os animais, pois eles amam sem pedir nada em troca...apenas carinho.


    Um grande abraço da Fe pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Chaplin é imortal, não tem geração que não admire! O vídeo é sensacional.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. A gente podia citar grandes gênios de diversas áreas da arte.Mas penso que Chaplin foi o grande nome do século xx. Se você é fã dele, então eu sou fã de você também. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli