Eu por mim mesma

Olá!

Meu nome é Marli, sou avó, mãe e filha. Sou casada há 46, e com o mesmo marido, é mole? Sei, isso é para os fortes! hahahaha. Nas horas vagas sou advogada e atuo junto ao Terceiro Setor, na área tributária.

Sejam bem vindos ao meu Blog! Escrevo sobre assuntos que me interessam, livros que andei lendo pela vida afora e filmes que assistir. Gosto de escrever, pois 'escrever é a maneira mais fácil de dizer as coisas sem ser interrompida' -- já ouvi isso em algum lugar --. Assim, posso expor tranquilamente minha leitura de vida e minhas indignações, tem coisas que a gente realmente precisa falar. Como não tenho vocação para o confronto, coloco sempre em tudo que escrevo, um pouquinho de humor e uma certa dose de ironia, mas meu pensamento não usa máscaras! O que digo é exatamente o que penso. Sou gente boa, sou do bem.

Adoro literatura e poesia. Tenho paixão por palavras e idéias. E por origami.

Fique à vontade para comentar, sugerir e participar! Interação é tudo de bom!

Um beijo
Marli

Eu te pareço louca?
Eu te pareço pura?
Eu te pareço moça?
Ou é mesmo verdade que nunca me soubeste?
(Hilda Hilst)

"Que a estrada se abra à sua frente; que o vento sopre levemente às suas costas; que o sol brilhe morno e suave em sua face; que a chuva caia de mansinho em seus campos... e, até que nos encontremos de novo, que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos."


o0o
Postar um comentário