Eu por mim mesma

Olá! 


Meu nome é Marli, sou avó, mãe e filha. Sou casada há mais de meio século e com o mesmo marido, é mole, rs? Sei, isso é para os fortes! hahahaha. Nas horas vagas sou advogada e atuo junto ao Terceiro Setor, na área tributária. 

Sejam bem vindos ao meu Blog! 

Escrevo sobre assuntos que me interessam, livros que andei lendo e filmes que assistir. Adoro literatura, poesia, música, xadrez, origami, tricô e crochê. E sou gateira assumida. 

Gosto muito de escrever e expor meus pensamentos, alegrias e indignações. Tem coisas que a gente 'sente' que precisa falar e o que digo é exatamente o que penso. Adoro palavras e ideias, sou a favor do debate e das trocas de opiniões, mas saiu do campo das ideias, não tem jogo. Não tenho vocação para o confronto. 

Detesto combates.

Fique por aqui, leia meus textos e comente. Participe, sua opinião é muito importante para mim. Penso que as interações sempre nos ajudam a refletir e a crescer... é daí que vem o hábito que tenho de retribuir as visitas e comentários que recebo. 

Sou gente boa, sou do bem. 

Um beijo 
Marli


Eu te pareço louca?
Eu te pareço pura?
Eu te pareço moça?
Ou é mesmo verdade que nunca me soubeste?
(Hilda Hilst)

"Que a estrada se abra à sua frente; que o vento sopre levemente às suas costas; que o sol brilhe morno e suave em sua face; que a chuva caia de mansinho em seus campos... e, até que nos encontremos de novo, que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos."

Comecei antes de mim e continuarei depois de mim; quanto tempo, não sei.
Verba volant, scripta manent.

o0o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli