01 setembro, 2010

VOCÊ GOSTA DE PIPOCA?

Olá!


Ao lado do meu lap tem uma xícara de café e uma tigela de pipocas que fiz agorinha mesmo no microondas. Sou ligada nessa dupla. Café com pipoca. Glup, glup, croc, croc. Delícia! Cheguei louca por uma pipoca quentinha. É que ontem amarguei --de novo-- um plantão no aeroporto, dessa vez, no Rio, e ouvi uns papos que não gostei nadinha. Mas, sinceridade? Acho que é pura boataria. Não acredito mesmo. Em todo o caso, vou repassar aqui pra você.
Ouvi dizer que tem gente querendo terminar com as pipocas no cinema. Aí pensei, será que vão proibir? Ó, céus. Uma coisa tão boa... um hábito tão, digamos...atávico, que mexe com tantas recordações! Lembrei então, que há tempos atrás uma rede de cinemas da Inglaterra já havia proibido o consumo de pipocas em suas salas, por causa do cheiro e, principalmente do barulho. Mas não deu certo e acabaram liberando de novo. Nem lembro mais o nome da tal rede, só sei que o assunto chamou minha atenção, na época, pelo inusitado.

E agora essa sandice aqui no Brasil? Ah, mas que bobagem, tem gente muito implicante mesmo. Mas se é pra implicar, que tal o barulho dos papéis das balas e bombons? Ora, ora, deixem a pipoca em paz. E as balas e os bombons também. Esqueçam os barulhinhos. Pôxa, ninguém pode mais ter lazer nessa vida? Tem sempre a turma do contra pra incomodar? Eu realmente não me importo, nem com o cheiro e nem com os barulhos normais do desenrolar das balas e bombons. Para mim, não atrapalha em nada, não me impede de assistir o filme e nem de me divertir. Acho que é pura pegação no pé.

É óbvio que costumo comer pipoca no cinema, hehe. Nossa, estou com saudades, desde março desse ano que não pego um cineminha. E tem passado cada filme legal!! Glup, glup, croc, croc. Mais café, mais pipoca. Rsrs.

Beijão.
Postar um comentário