segunda-feira, agosto 30, 2010

O RISO É CONTAGIOSO

Olá,
Que avalanche de comentários! Muito obrigada, gente, vocês são demais.

Sei, ando sumida, é a correria. Muiiiiito serviço e viagens. Pensa que é moleza? Não é não!! Tem hora que o bicho pega. Desculpa aí, vai. Logo, logo estarei de volta. Gente, fiquei tão alucinada que não consegui nem ler as blogagens.  

Ontem viajei para o Rio e o avião (Web Jet) atrasou simplesmente duas horas e meia. Pode? E eu ali, esperando... O aeroporto lotadésimo, haja paciência. Pô, domingo de tarde, ninguém merece. Lá pelas tantas, vieram os robozinhos do além com um lanchezinho rápido pra evitar reclamações. Ok, santa paz. Pessoal lanchando e a tv ligada no Faustão! Programinha infame esse, eu nem olhava, grudada no meu lap. Pensa que o pessoal se incomodou? Que nada, começaram a se matar de rir. Bom, quando ouço alguém rir, quero logo saber de que, pois quero rir também!!! Não admito perder nenhuma oportunidade de rir. Então, larguei o que estava fazendo e fui olhar o tal programa, de perto. Era um jogo no qual as pessoas caíam n'água, sei lá. Pois não é que segui olhando e comecei a rir também? Gente, pura bobajada, sem pretensão alguma. Taí a cereja do bolo, um pastelão!! hahaha!

Após acomodar-me no avião comecei a pensar nesse episódio...(essa sou eu, sempre pensando...rsrs) . Será que se eu estivesse assistindo sozinha teria rido tanto? Não sei. Talvez não achasse a menor graça. Mas aquela platéia ali, todo mundo rindo, morri de rir também. Você Já notou como o riso é contagioso? É isso aí, vamos rir! E vamos rir juntos que é bem melhor!!!

Só pra esquentar as turbinas:



No hospício o médico pergunta ao louco:

- E aí Einstein o que inventastes hoje?
- Inventei um objeto capaz de ver através da parede.
   Pergunta o médico:
- Já lhe destes o nome?
- Sim, "janela".

* * * * *

Era um feriado de ano novo, e todos no hospício estavam muito felizes. Brincando em uma piscina, que foi acabada de ser instalada. Quando chega o fim da tarde e um louco fala com o médico:

-Adorei o dia de hoje, todos estão gostando muito da piscina né doutor?
O médico responde:
-É verdade.
O louco pergunta novamente:
-Amanhã vamos poder brincar na piscina?
Mais uma vez o médico responde:
-Sim, amigo, amanhã vai estar muito melhor vamos colocar água nela.

Beijo e bom início de semana a todos.

30 comentários:

  1. O riso é sempre o melhor remédio!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli!
    É melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe...

    E nem fui eu quem disse...rs

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marli

    O riso é mesmo contagiante, mesmo que seja de uma bela porcaria. rsrs

    Ri foi dos doidinhos. kkkkkk

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Eu amo rir, Marli! Abrir a boca, dar uma gostosa gargalhada, deixar-se inundar pela alegria - isso é muito bom! Adorei o louco e sua invenção de ver através da parede!! Louco? Pode até ser, mas de bobo não tem nada!! Um beijo, bom vê-la aqui!! Deia.

    ResponderExcluir
  5. hehehe
    Oi Marli, você faz muita falta! Também acho que riso é contagioso, por isso o melhor lugar para assistir comédias é no cinema.
    Agora, como é isso? Você esteve no Rio e nem para avisar? E aquele abraço? Ah, você é tão especial para mim... quando vier de novo, avise. Quem sabe consigo ir ao seu encontro? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, rir é o melhor remédio, e ajuda a não ter rugas..rs..Adorei..Tenha uma linda semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, rir é o melhor remédio, e ajuda a não ter rugas..rs..Adorei..Tenha uma linda semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo tem um pouco de loucura, mesmo os supostamente normais (só assim para explicar essa roubalheira que é a politica e aceitar que faz parte; hua, kkk, ha, ha, momento decepção)...

    Fique com Deus, menina Marli Borges.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post Marili , e não que o riso contagia mesmo, eu dou risada a toa, na verdade até quando não pode, adorei as piadas ri muito..rsrsrs sabe tbm ñ gosto de fautão, na verdade dificilmente assisto tv,mas quando tem gente rindo como boa curiosa que sou vou ver o que é e acabo rindo tbm...
    Rir faz bem pra pele, pra alma....
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Você falou "estou sempre pensando" e acabou me estimulando também. rsrs. Eu fiquei me lembrando é do contágio dessas emoções coletivas quando estou num estádio lotado. É impressionante com um momento de catarse coletiva me faz bem. Tem vezes que vou nem tanto pelo jogo. E dentre as emoções humanas todas, acho que rir é mesmo uma das melhores. Abração, Marli. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  11. Um sorriso é a chave da vitória.
    Tantas contrariedades e tantas chatices...é melhor sorrir que chorar ou se descabelar toda por coisas que nos moem a paciência.

    ResponderExcluir
  12. Rir é tudo de bom, adorei seu blog.

    Tenha uma ótima semana

    Paz

    ResponderExcluir
  13. Oi Marli!

    "O povo precisa de pão e circo" - frase sábia, não ? Vamos levando do jeito que dá. Adorei a postagem anterior, parabéns.

    beijo e boa semana,

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Marli, adorei!!!! Achei que vc ia meter o pau no Faustão e fui surpreendida, rsrsrsr Parei pra pensar, pode ser mesmo..., que maravilha adquirir um vírus que propagasse o riso fácil, desinteressado... Acho que por isso, temos prazer de ir ao cinema e dividir com desconhecidos, medo, em filmes de terror, lagrimas, nos dramas e riso, na comedia, ainda que seja a famosa pastelão!!!!!! (Há que estar preparado para os aeroportos, hehe)

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Marli, adorei!!!! Achei que vc ia meter o pau no Faustão e fui surpreendida, rsrsrsr Parei pra pensar, pode ser mesmo..., que maravilha adquirir um vírus que propagasse o riso fácil, desinteressado... Acho que por isso, temos prazer de ir ao cinema e dividir com desconhecidos, medo, em filmes de terror, lagrimas, nos dramas e riso, na comedia, ainda que seja a famosa pastelão!!!!!! (Há que estar preparado para os aeroportos, hehe)

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  16. Querida Marli! Você faz falta menina!!
    Nossa...rir faz bem a alma, principalmente no dia a dia de um casamento. O bom humor melhora qualquer situação.
    Outro dia no carro conversando com marido, estávamos falando sobre, quando nos sentimos tristes como um mero sorriso , sem vontade mesmo, pode mudar o nosso estado de espírito!!! É isso aí Marli, vamos rir e sorrir mais, que os pequenos momentos, como o seu vendo Faustão são os que fazem toda a diferença no final,não é não?
    Adorei esse post.
    Beijocas.
    Tati.

    ResponderExcluir
  17. O riso ilumina olhar e abre portas sempre... beijos!

    ResponderExcluir
  18. Melhor rir do que chorar.
    Bom começar a semana assim de leve, rindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Rir é mesmo contagiante.
    O meu sobrinho conta a mesma piada pra mame porque le diz que a vovó começa a rir logo no comecinho e ele nem precisa terminar a piada.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  20. Mas rir faz muito bem mesmo. As melhors risadas são aquelas sem sentido, ou seja aquelas risdas de pura bobeira. Bjs querida

    ResponderExcluir
  21. OI Marli,sei do que você falou, às vezes estou assitindo um filme de drama e minha filha sempre acha alguma coisa engraçada onde é pra chorar e cai na gargalhada, conclusão ao invés de eu chorar me mato de rir junto com ela :)
    Rir é muito bom.

    Beijinhos

    Pris

    ResponderExcluir
  22. Marli
    É uma delícia vir aqui sabia?
    Além de textos super criativos temos também a oportunidade de nos destressar rindo. Quer coisa melhor?
    Adorei as piadinhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá minha querida amiga Marliborges, sempre de bem com a vida e com o humor afinado, parabéns, adorei.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  24. Marli amigaquerida,
    precisamos de muitas Marlis nestes tempos!
    Seu humor é bem inteligente, passa uma pitada bem picante de ironia. Fico a imaginar vc assistindo o Faustão. E o melhor do seu humor, mostrar o quanto temos que nos adaptar neste grande Hospício de Serviços e Mídia Televisiva.
    Guria, sabe que penso que os anormais somos nós!!?? Sério. E este pensamento é muto bom.
    Gostei demais do teu post, aliás...como sempre!
    Beijos no teu gaúcho coração!

    ResponderExcluir
  25. Marli você é ótima!
    Sempre existe um lado onde cabe uma gostosa gargalhada, um sorriso gostoso. Mesmo que seja só porque inventamos uma janela!!!
    Adorei...
    Beijos
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  26. É verdade, Marli... o riso é contagioso. Aliás, é muito mais gostoso rir em grupo do que rir sozinho!! Já assisitu uma comédia sozinha pra ver que chatice não compatilhar a gargalhada com alguém? Tudo em bando é mais gostoso, a união é melhor que a solidão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá Marli, realmente muitos sentiram sua falta e das suas postagens inteligentes como essa, rir ainda é o melhor remédio para uma vida feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. É isso aí Marli, tristeza não paga dívidas e rir evita rugas... O programa do Fausto é realmente "uó" e pra rir tem que ser da forma como foi com vc...No embalo, contagiada pelo riso de outras pessoas. Tá valendo, o importante é ser feliz. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  29. Hehehehe...é isso aí, Marli. Rir sozinho ou junto é muito bom...hehe!! Beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKK mesmo na desgraça( a Infraero) vc consegue fazer piada, vc é mesmo uma figura amiga! haja bom humor! adoro isso! Bjs.

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli