08 agosto, 2010

PAIÊÊÊ...! É HOJE...! ELES ESTÃO COM A CORDA TODA!!!!

Olá papais!


Hoje é dia dos pais. Registro aqui minha homenagem aos papais blogueiros e aos não blogueiros que por aqui passarem. Feliz Dia dos Pais para os meus amigos. Feliz Dia dos Pais especialmente para meu marido, meus irmãos e meu genro. Parabéns a vocês, papais. Sem vocês o mundo seria muito triste.


Mas a homenagem especial vai para meu pai. Seu nome?
Eurides Pahim Soares.


Taí ele. 85. Isso mesmo, você ouviu bem.


Ele é um cara muito alegre, internauta dos bons, chegado num joguinho de damas, e joga muiiito bemm! Vive jogando na net e batendo papo com amigos no msn. Esse é ele. Meu pai. O cara.

Que Deus o conserve assim, forte e saudável, lúcido e com essa alegria tão sua, que nos contagia. Estou feliz alinhando essas palavras, mas, confesso, bastante emocionada. Caracas. Você nem imagina quanto. Laço familiar não é mole!

Meu pai canta e toca violão e cavaquinho. E compõe. Me emociono ao vê-lo e ouvi-lo cantar e tocar. Seus olhos brilham. Ele é louco por música. Sei que ele nasceu para enfeitar a vida. Tem uma música bem antiga que eu adoro e quando chego lá na casa deles, e ele está com o violão, ele toca, dedilhado, bem baixinho, enquanto converso com minha mãe. Eu sei que é para mim. Obrigada, por isso, pai.

Seu lema pode ser resumido na música que ele compôs há bastante tempo, e que trago um trechinho da letra para fazer a homenagem. O nome da música é SORRIR.

Sorrir, vamos sorrir
Chorar, pra que chorar
Tristezas não pagam dívidas
Vamos sorrir e cantar!

Por enquanto era isso. Ops, ia esquecendo meu filho. É que ele ainda não é pai, mas como foi o único neto que puxou ao avô, vai também minha homenagem. Meu filho é produtor musical, tem um estúdio de gravação. Toca bateria, guitarra, violão, sei lá uma penca de instrumentos. Veja só a vida como ela é.

Beijos e bom domingo a todos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UP DATE: O pessoal do Blog "007ConeXãoBlogs" teve uma idéia genial. Eles resolveram divulgar os blogs que estão homenageando os pais no dia de hoje.  Passe lá e dê uma olhadinha, tem um monte de coisas interessantes pra gente ler. Clique aqui.

Postar um comentário