23 agosto, 2010

MEUS HAICAIS

Olá todo mundo.

Hoje é segunda-feira. Ontem o sol estava claro e quente e a temperatura ótima. Tirei o casaco e me senti outra! Ai, como é bom o calor, assim, ameno.  O amanhecer de hoje também promete, mas deu na tv que terça-feira tem chuva e mais frioooo. Argh. Ninguém merece, droga, não consigo me acostumar com esse clima, sempre no over!! Mas não vou me abater. Vou Iniciar a semana ao sabor de lindas imagens, cheirosas e luminosas, acompanhadas, é claro de haicais. Quero ver se o inverno desconfia, toma um simancol e dá o fora, rsrs.
Enjoy.



Manhã de sol.
Doce perfume no ar -
Flor de laranjeira.
MSBd12

Sinto o cheiro
da flor de laranjeira -
Pronto. Sou feliz!
MSBd13



Manhã de verão -
Uma bela margarida
sob a luz do sol.
MSBd14

Sol da manhã -
No campo a margarida
Eu aqui. Click!
MSBd15



Ipê amarelo
espalha flores no chão -
Arte no campo.
MSBd16

Folhas caem
iluminando o chão -
Ipê amarelo.
MSBd17

Beijos e boa semana a todos.
Postar um comentário