09 setembro, 2010

UM DIA MUITO ESPECIAL

Olá!

Hoje é um dia muito especial. Meu filho está fazendo aniversário. Trinta anos. Exatamente a metade de minha idade. (Sim, eu já era balzaquiana quando dei à luz, hehe). Taí ele, o Mateus.

Mateus é dono de uma aura energética tão boa, que as pessoas adoram estar em sua companhia. Ele é agregador por natureza.

No ano passado, aventurei-me no Orkut e escrevi, de aniversário, um depoimento pra ele. Transcrevo aqui aquelas palavras, porque é exatamente isso o que desejo dizer aqui e agora. Antes, porém, minha homenagem de mãe:

Parabéns Mateus, continue sendo o filho que és.
Deus derrame sobre ti muitas bênçãos e te dê saúde, alegria,
amor e sucesso profissional.
Beijos e abraços.  

Mateus Borges é Produtor Musical e proprietário do Estúdio audioFARM

 Eis o depoimento que fiz.
Mateus, meu filho amado! Tenho muito o que falar sobre ele, mas vou tentar resumir. O Mateus é um homem bom. Muiiio talentoso, estudioso e inteligente. Extremamente criativo. Sabe o que faz e o resultado de seu trabalho tem demonstrado que tenho razão. Sua presença é alegre e carismática. Um amigão. Consegue ser simples num mundo onde todos pensam que complicar é sinal de inteligência. Enganam-se. É muito difícil ser simples, e são pouquissimas as pessoas que atingem esse estágio na vida. E o Mateus consegue! Ele é o cara!!! Feliz Aniversário atrasado! Não escrevi antes porque não sabia mexer direito no Orkut. Agora aprendi, acho! Bj Marli.
Volto amanhã na blogagem coletiva.
Beijos.

UP DATE: Tá bom, tá bom, mas hoje é dia só das qualidades. É aniversário, oras. Em todo o caso vai o pior dos defeitos: O Mateus é gremista! Aff. Que fazer? Bem que eu tentei... eu sou colorada!!! Mas a gente se respeita!!! Rsrs.


Postar um comentário