01 abril, 2010

DIA DA MENTIRA

Olá!

Pois é, resolvi dar uma organizada nas minhas fotos. Logo hoje, 1º de abril. E não é que achei uma preciosidade? Ano passado bati umas fotos de uma frutinha muito bacana e acabei esquecendo, claro, eu ainda não tinha blog, queria o quê, rsrs. Mas agora achei. Céus, essa fruta é um luxo só! Não, ainda não sei ao certo o nome dela, ouvi dizer que é Phisallis, mas isso pode ficar pra mais tarde, deixo em banho-maria. Vou pesquisar, depois eu conto. Agora quero mesmo é apresentar essa belezinha pra você. Imagine que ela já vem numa "embalagem" tão perfeita que parece com aqueles papéis de arroz finíssimos que os japoneses usam em suas delicatessens. A gente pega na mão e tem aquela sensação de seda, um toque muito gostoso. Quando a gente abre, surge uma frutinha brilhante, cheirosa, de um tom amarelo queimado, uma cor cálida e profunda. E o sabor, ah, uma delícia! Tem um gostinho cítrico, levemente adocicado. Uau, dá agua na boca só de lembrar. Pena que esqueci de fotografar a frutinha fora da embalagem, aí você poderia apreciar a cor. Paciência, agora só em setembro. Enfim, era isso que eu queria dizer aqui nesse post e, embora hoje seja o dia da mentira, tudo que falei é verdade, verdadeira, hehe. Taí pra você, olhe, admire, sirva-se, cheire, prove, e depois me diga se gostou. Ops, não esqueça, aprecie sem moderação!


Beijos. Fui
Postar um comentário