terça-feira, abril 20, 2010

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Olá!
Vem aí um filme imperdível!




Com estréia marcada no Brasil para 21 de abril de 2010, o mais novo filme de Walt Disney  promete ser um sucesso de bilheteria. Trata-se da adaptação para o cinema de Alice no País das Maravilhas e é, sem dúvida, um dos filmes mais aguardados para esse ano. Pelo que pude apurar, a história a ser contada no filme é a mesma do livro: a garotinha se chama Alice, só que agora ela tem 17 anos.

No elenco, está Mia Wasikowska como Alice, Matt Lucas, Michael Sheen e Johnny Depp como o Chapeleiro. O diretor é Tim Burton e a exibição será em 3D. (Acho perfeito 3D!).

Johnny Depp com olhos verdes e cabelos laranja, na pele do Chapeleiro Maluco, está com o visual pra lá de excêntrico.

Enredo: Numa festa Alice descobre que será pedida em casamento. Então resolve fugir do local e segue um coelho branco. Na sequência, ela cai dentro de um buraco e vai parar no Pais das Maravilhas, um lugar que ela visitou há dez anos atrás, mas que não se lembrava mais. Nesse lugar vivem seres mágicos. Como se vê, o filme parece que será uma espécie de continuação do original.

Para promover o filme, foram lançados 3 posters, que reunidos formam o banner que coloquei no início do post. Esse banner é giganteee!

Eis aqui o link para o trailer.

Ano passado fiz um post com um diálogo bem interessante retirado do livro de Lewis Carroll, mas pouca gente teve oportunidade de ler porque na época daquela postagem meu blog acabava de chegar à blogosfera e portanto, era totalmente deconhecido. Se você quiser dar uma lida, clique aqui. O título do post é" Caminhos", acho que você vai gostar.

Era isso. Fui. Até mais!!!!!!

12 comentários:

  1. Bom lembrete!beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Pelo que tenho visto será um filmaço. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Marli, você poderia agregar essa sua postagem à promoção que a Vanessa está fazendo no "Fio de Ariadne", se interessar, clica no banner que tem na coluna lateral do luz! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh......
    Esse está na minha lista! Johnny Depp é um excelente ator! Gosto dele desde Edward mãos de tesoura! Veja: mesmo nem sempre estando com o visual bonito ele é excelente, pois seu mérito está todo no profissionalismo. Claro, ele é lindo! Mas isso é só um detalhe... rsrsrs.......
    Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Estou com grande expectativa, para ver o Johnny Depp como chapeleiro...
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Marli estou louca para estreiar o filme. Vi o trailer e me pareceu maravilhoso e imagine em 3D?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Marli to na maior ansiedade esperando pra ver esse filme pois Johnny Deep e Tim Burton em 3D so pode dar show. quando for quero fazer um post.

    ResponderExcluir
  8. Marli querida, muito legal a sugestão de filme...creio que será fantástico...
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Olá minha cinéfila amiga Marli Borges, é uma dica imperdível, ainda mais com a excelência do trabalho sempre impecável do Johnny Depp.

    paz e harmonia e um belo feriado,

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  10. Pois é, Marli... "Alice" está de volta! Ouvi falar tanto desse filme que já estou curioso também! Ainda mais por ser em 3d, essa sim, uma verdadeira novidade!
    Beijão.
    Jr.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, amiga
    Eu quero muito, assistir esse filme.
    Vai ser o maior sucesso de bilheteria sim.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Marli, amiga do coração,
    com certeza irei asistir ao filme. Gosto muito de Johnny Depp.

    Um beijo, Anjo!!!

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli