sábado, abril 03, 2010

FELIZ PÁSCOA FELIZ!

Olá pessoal,

Renascer para a vida, esse é o sentido da Páscoa, e é precisamente isso que desejo a vocês, renascimento.
Mas não é só isso, tem mais uma coisinha, é renovação e ação concreta, para ver sem demora os resultados, senão, nada feito. Você já sabe, nada, nadinha vem de graça pra gente, temos que agir. C´est la vie! Ok,ok, já entendi, chega de mensagens.

À festa.

Não tem jeito, páscoa pra mim tem que ter chocolate com champanhe. Gosto desse elan, afinal estamos (re)nascendo para a vida!!! E nada melhor do que nascer de novo em grande estilo, não acham? Vou ficar curtindo a páscoa aqui em casa, com meu maridex, filhos e netos, na santa paz! Estão todos convidados para se lambuzarem de chocolate e tomarem champanhe aqui conosco. Sirvam-se amigos, venham saborear essas delícias... o chocolate faz um bem ao coração, humm! E como faz!!! E o champanhe com aquele gostinho especial, ah, esse aquece a alma, ou melhor, "acorda" a alma, ... avemaria, chocolate e champanhe, é a glória! \o/ [ Segredinho: essas trufas tem cada recheio..., essa aí, com listrinha branca é minha, nem se arrisquem, hehe, tem licor de café, que eu a-do-ro, uau ]. Enjoy :))

BEIJOS E FELIZ PÁSCOA!




Volto em breve. Fui

14 comentários:

  1. Puxa vida, que delícia. Adorei! Acho que bebi demais, ic! Amiga desejo a você uma Feliz Páscoa e Renascimento que Deus continue te abençoando com muita paz e amorosidade. Obrigada pelo carinho e um montão de bjs e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...muito legal sua postagem, Marli. Boa confraternização!! Beijos, :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tia Marli.
    Sou o Ed Wood, o único cão beagle que tem seu próprio blog. Como não consigo digitar (só tenho quatro dedinhos em cada pata), tenho um secretário, o JF (conhece?). Eu dito e ele digita. Se tiver algum erro por aqui, a culpa é do digitador! Pois é! Bem que eu gostaria de chocolate e champanhe (dizem que ela faz cócegas na garganta, é verdade?). Mas, pai JF não me dá essas coisas. Diz que cão deve comer ração e tomar água. Se bem que, amanhã, ele disse vai variar. Vai por a ração no meu prato de água e a água no prato de ração. Estou achando que isso é enganação prá cima de mim, enquanto ele, mãe Nina, a Lu, a Ju e a Vanessa comem cholate à vontade.
    Bom, desejo para a senhora, pro maridex, pros filhos e netos, uma ótima Páscoa, com muito chocolate e champanhe. Mas, só um conselho: se tomar champanhe, não dirija.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a energia dos seus posts. São vibrantes. E esta está de acordo com a ocasião. Nunca tinha pensado no champanhe para acompanhar a páscoa, mas fez todo o sentido, ou melhor, embriagou meus sentidos... Vou tentar aqui em casa. Beijos e ótima páscoa (como não seria com champanhe, chocolate e família ao redor?)

    ResponderExcluir
  5. Lindo,adorei!beijos e LINDA PÁSCOA!chica

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmm, deu água na boca. Prefiro prosecco no lugar do champagne, mas de resto, tudo de bom para nós. Renascer é bom. Realizar coisas é ótimo. Reciclar é imprescindível. Feliz Pascoa. Bjs. Elza

    ResponderExcluir
  7. Marli, que grande estilo! Deve ser tudo muito delicioso. Sim, precisamos renascer para uma vida nova e o mais importante é buscar essa vida nova para todos. Bjs amiga

    ResponderExcluir
  8. OI Marli, que postagem mais deliciosa,rsrs!
    Tudo de bom!
    Feliz Páscoa para você e toda a sua família!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, passo pra desejar uma Feliz e abençoada Páscoa pra vc e seus familiares.
    Seja feliz, hoje mais do que nunca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha flor amiga...adoro sentir a sua alegria através do que você escreve...
    Renascer é algo para todos os dias...e acordemos cada dia com este intuito e comemoremos todos eles...
    e nada melhor do que reunir a família e saborear chocolates... e uma boa comida... Alegrias pra ti querida!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. E você também está convidada pra festa lá na nossa redação, Marli! É o niver de nosso blog, vai lá!
    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  12. R E S P O N D E N D O . . .
    QUERIDOS COMENTARISTAS

    Elaine Barnes
    E aí, já passou o soluço? o meu ainda não, ic ...
    bjsssssssssss

    Ed Wood
    Olá Ed, sejas bem vindo à festa, sabe, aqui os cãezinhos tem vez, são gente também, portanto fique à vontade, mas saiba que você só pode comer ração e tomar água e não adianta fazer essas carinhas amadas, ouviu? Irei lá no teu cantinho te visitar, me aguarde. Bjsssssssss.

    Tati Pastorello
    Querida, e aí, gostou da dupla chocolate com champanhe? quero saber. Beijão.

    Blog do Beagle
    Elza querida, experimente, depois me conte se gostou. Aposto que sim. Bjsssssssss

    Bordados e Retalhos
    É verdade, é assim que gosto.
    Bjs amiga

    ValériaC
    Que bom, fico muito feliz com isso.
    Beijos

    Bill Falcão
    Agradeço o convite. Irei ao niver do teu blog,sim.
    Bjsss!!!


    A O S Q U E R I D O S

    Suziley
    Pris Benedetti
    orvalho do ceu
    Chica e
    JIME

    que aqui vieram trazer mensagens de páscoa, agradeço de coração.

    Marli

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli