segunda-feira, novembro 22, 2010

ÚTIL E AGRADÁVEL

Olá!

A novidade dessa semana é que estou em Recife, eu e meu marido, à beira-mar, no 13º andar. Uma vista privilegiada para o mar, e que marzão! Mas estamos trabalhando direto, eu na minha, e ele na dele, óbvio. Temos muito o que fazer, haja fôlego.

Gosto tanto de Recife, tanto mesmo, que às vezes me pego sonhando em morar por aqui. Rejuvenesço, nem sei porquê. Acho que é o ar, sei lá..., a praia que adoro. Recife é um lugar lindo, (eu acho!) cheio de pessoas circulando, alegres e sorridentes, em férias, soltando a franga. Gente interessada apenas em se divertir e gozar o descanso merecido. E, embora estejamos aqui para trabalhar, esse ar praiano e esse hotel maravilhoso já é um plus. Cidade litorânea é outro departamento, outra energia.

Praia?

Só vi de longe, hoje cedo, da janela do hotel. Nosso dia de praia será na quinta-feira e iremos a Porto de Galinhas. Talvez a gente dê uma chegadinha em Carneiros também. Tudo vai depender da nossa disposição. Já estivemos lá, em outras oportunidades, mas faz tempo. Agora iremos novamente, dar uma conferida.


Chegamos aqui em Recife ontem, domingo, e, à noite, da minha janela, avistei a famosa feira de artesanato da Boa Viagem, (que adoro, o hotel fica bem pertinho), mas não fomos lá. Dava tudo pra ter ido, mas o cansaço falou mais alto. E hoje, segunda, teriamos que ir trabalhar muito cedo. Mas parece que terça abre à noite. Então iremos, se Deus quiser. Pretendo bisbilhotar tudinho.

Bom, como já deu para perceber, não tive tempo pra escrever nada hoje, sorry, passei o dia ocupada no trabalho, o dia inteirinho lendo processo. Depois do passeio de quinta é que começarão as novidades, mas só vou contar quando voltar. Aguentaí. Faço um relatório superdetalhado, ok? Mas hoje, realmente precisei dar uma alavancada num caso complicado, afinal, foi por isso que o cliente me chamou. Retorno aos pagos sábado à tarde.

Beijos

22 comentários:

  1. Marli Recife é uma coisa linda mesmo, e olha que não sou muito fã de praia espero que no seu trabalho corra tudo bem e que vc consiga curtir um pouquinho a viagem e nos contar tudo aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Marli
    Que delícia heim? Faz tempo que não vou a Recife. Nessa última viagem que fui a Fortaleza, a intenção era Porto de Galinhas, mas na época, não encontrei hotel. Mas Fortaleza também foi bom.
    Mas, aproveite um pouco da praia tá, um pouco do sol, pés na areia, tudo pra voltar energizada.
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Marli, unir 3 situações como esta é bem difícil, né? Viajar com maridão, trabalhar e ainda poder desfrutar de uma paisagem como esta. Isso é fantástico!
    Aproveite para renovar as energias e volte com tudo!
    Bjos:

    ResponderExcluir
  4. Marli,
    Já morei em Recife, em boa Viagem, e tenho uma ligação forte com a cidade, onde nasceu meu filho e meu pai.
    Que saudade me deu agora!
    Aproveite bem.
    O filho recifense fará seu show de lançamento do cd nessa quinta-feira, dia 25, no Rio. Estamos ansiosos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Marli!
    Não conheço Recife. Sei que é muito bonito. Conheço o mar...moro em frente...colado nele!!!hehehe
    Aproveita essa viagem e curta tudo o que tem direito.
    Depois conta...
    Boa viagem querida!
    Beijos carinhosos
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  6. Aproveite os ares e o dia de praia e que o trabalho corra bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Marli, concordo com vc !!! Adoro Recife, Porto de galinhas, Carneiros...Qdo estive ai conheci uma figura simpatissima que è conhecido na cidade toda: Mererè, que me levou a Carneiros, como fiquei fora da Vila, ele me apanhava no Hotel, meu marido e minha familia ficaram apaixonados com a simpatia do lugar e desse senhor...Qdo comer uma tapioca ai lembra de mim ok? rsrs, Bjim

    ResponderExcluir
  8. Tão bom unir o útil ao agradável, não é mesmo? Ainda mais em tão boa companhia... Aproveite cada momento, Marli, e depois conte-nos as novidades.
    Beijos, bom trabalho, bom divertimento, boa viagem de volta aos pagos.

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo!!!!
    Mate sua amiga aqui de inveja, vá!!!
    Eu que não vou a Recife há pelo menos 20 anos... é isso mesmo... vixe que inveja (da boa, amiga)...
    Aproveite este lugar, as praias, o mar, a brisa, a alegria que não encontramos por cá...
    E... divirta-se!!!
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  10. Marli
    Que felicidade! Trabalhar em Recife
    Me deu vontade de voltar lá. Eu tinha 20 anos quando fui.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  11. ê, viajandão...como diria a blitz...rsssss

    ResponderExcluir
  12. Bom Marli,
    Ir a trabalho em Recife e ainda tirar um tempinho para curtir, para se distrair.

    ResponderExcluir
  13. Aqui em Minas é assim: enquanto descansa a gente carrega umas pedras.rsrs. Divida aí o trabalho com o lazer na medida do possível, Marli. Isso torna ambaos mais prazerosos. Carpe diem! Abração.

    ResponderExcluir
  14. HUUUUMMM! Isso me soa bem! Trabalho com cheiro a maresia e direito a 13º andar...
    Divirta-se querida Marli!!!
    TERNURAS

    ResponderExcluir
  15. Olá, Marli querida
    Faz 30 anos que estive aí.. é lindo e aproveite bastante... que presente divino!!!
    As águas morninhas... Hum!!!
    Dê uma olhada no meu post de anteontem (Domingo), por gentileza:
    Estou fazendo uma semana de reflexões com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
    Saudações com votos de paz e alegria no início da nova semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que você tenha uma viagem maravilhosa com maridao Marli!! Mime-se um pouco!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  17. Marli,
    Passa lá no Confissões e pega o seu selo de natal!
    Presentinho pra quem eu linkei!
    Não precisa repassar!
    É só pegar e colar,tá?
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  18. Marli,
    Passa lá no Confissões e pega o seu selo de natal!
    Presentinho pra quem eu linkei!
    Não precisa repassar!
    É só pegar e colar,tá?
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  19. Amiga Marli: este teu trabalho te proporciona conhecer lugares maravilhosos! Que beleza! Mas, convenhamos: tu tens mesmo é vontade de viver em terras em que o sol impera, assim eliminas o minuano e suas rajadas frias!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  20. Este Brasil é lindo.
    aproveita, curta .
    e coloque aqui mts fotos.

    ResponderExcluir
  21. Este Brasil é lindo.
    aproveita, curta .
    e coloque aqui mts fotos.

    ResponderExcluir
  22. Então aproveite bastante a viagem...

    Fique com Deus, menina Marli Borges.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli