22 novembro, 2010

ÚTIL E AGRADÁVEL

Olá!

A novidade dessa semana é que estou em Recife, eu e meu marido, à beira-mar, no 13º andar. Uma vista privilegiada para o mar, e que marzão! Mas estamos trabalhando direto, eu na minha, e ele na dele, óbvio. Temos muito o que fazer, haja fôlego.

Gosto tanto de Recife, tanto mesmo, que às vezes me pego sonhando em morar por aqui. Rejuvenesço, nem sei porquê. Acho que é o ar, sei lá..., a praia que adoro. Recife é um lugar lindo, (eu acho!) cheio de pessoas circulando, alegres e sorridentes, em férias, soltando a franga. Gente interessada apenas em se divertir e gozar o descanso merecido. E, embora estejamos aqui para trabalhar, esse ar praiano e esse hotel maravilhoso já é um plus. Cidade litorânea é outro departamento, outra energia.

Praia?

Só vi de longe, hoje cedo, da janela do hotel. Nosso dia de praia será na quinta-feira e iremos a Porto de Galinhas. Talvez a gente dê uma chegadinha em Carneiros também. Tudo vai depender da nossa disposição. Já estivemos lá, em outras oportunidades, mas faz tempo. Agora iremos novamente, dar uma conferida.


Chegamos aqui em Recife ontem, domingo, e, à noite, da minha janela, avistei a famosa feira de artesanato da Boa Viagem, (que adoro, o hotel fica bem pertinho), mas não fomos lá. Dava tudo pra ter ido, mas o cansaço falou mais alto. E hoje, segunda, teriamos que ir trabalhar muito cedo. Mas parece que terça abre à noite. Então iremos, se Deus quiser. Pretendo bisbilhotar tudinho.

Bom, como já deu para perceber, não tive tempo pra escrever nada hoje, sorry, passei o dia ocupada no trabalho, o dia inteirinho lendo processo. Depois do passeio de quinta é que começarão as novidades, mas só vou contar quando voltar. Aguentaí. Faço um relatório superdetalhado, ok? Mas hoje, realmente precisei dar uma alavancada num caso complicado, afinal, foi por isso que o cliente me chamou. Retorno aos pagos sábado à tarde.

Beijos
Postar um comentário