27 outubro, 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO TATI!!

Olá gurizada!

A Tati do "Perguntas em Resposta" está de aniversário hoje. Então, dedico este post à querida aniversariante.

Tati, minha querida amiga,

Não te conheço pessoalmente. Isso não importa. O sentimento de amizade que conquistamos na virtualidade dos blogues vai muito além das linhas materiais que circunscrevem nossa existência. Você já sabe como eu penso e, vou repetir minhas próprias palavras: "...embora as relações sejam virtuais, o sentimento de amizade é real. São interações virtuais, sim. Mas são verdadeiras e habitam um lugar real no coração da gente! E são cheias de luz."

Então guria, no dia em que estás celebrando a tua vida, aprochegue-se e receba meu abraço bem apertado e votos sinceros de muitas alegrias na vida. É isso que te desejo de todo meu coração.

E para celebrar com pompa, vou cantar pra você o parabéns dos gaúchos. Chama-se PARABÉNS CRIOULO. Escuta só:


Parabéns, parabéns //Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia // Paz e alegria na lavoura da amizade.

Que Deus velho te conceda // Com sua benevolência
Muitas, muitas campereadas // No potreiro da existência.

E unidos no mesmo afeto // Te abraçamos neste dia
E para seguir a festança // Repetimos com alegria:

Parabéns, parabéns //Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia // Paz e alegria na lavoura da amizade.


Beijo grande.
Postar um comentário