28 outubro, 2010

BLOGAGEM COLETIVA - MINHA IDÉIA É MEU PINCEL

Olá!!

Meu Deus que vício. Acharam que não teria mais nesse ano? Pois cá estou na blogagem coletiva. De novo. O título?  "Minha ideia, Meu Pincel".  Fiquei superfeliz com a ideia da Glorinha.

O lance é o seguinte: Uma imagem semanal. Regra do jogo: é só olhar e soltar a imaginação. Isso mesmo:criar! *

Voilà!!

Hoje a inspiração vem dessa linda tela de Monet, "Irises in Monet's Garden". Perfeito. Aprecio demais essa tela. É muito linda. Intimista, fala direto ao coração, parece que vem do fundo da alma. Acho que vem sim, pois pelo que sei, ela foi pintada quando Monet estava quase cego. Sempre que boto meus olhos nesse jardim, me vem à lembrança um texto maravilhoso, que vivo lendo e, que me faz muito bem. Tirei um trechinho pra postar aqui. Uma pincelada. Acho que esse colorido grandioso de Monet, casa muito bem com a luminosidade poética de Shakespeare. Ao menos para mim.

Espero que gostem.


"...plante seu jardim e decore sua alma,
em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente a vida tem valor
e que você tem valor diante da vida!"
Shakespeare in "Aprender"

Beijos a todos.

* Blogagem coletiva. Blog Café com Bolo.
Postar um comentário