quarta-feira, outubro 06, 2010

COMO ABRAÇAR UM BEBÊ

Olá!!

Você sabe abraçar um bebê?  Logo imaginei. Não se preocupe, é só seguir as instruções e pronto. Tenha um bebê bem abraçadinho, todinho pra você.
Enjoy.

1.  Ah... Encontre um bebê :)

2. Tenha a certeza de que é um bebê.
Utilize a técnica do 'faro'.
. 
3. Amasse bem o bebê até ele ficar bem fofinho.
Esse é o 'ponto de abraço'.

4. Agora inicie o processo.
Utilize a técnica do 'deslize de patas'

5. Pronto. O bebê é todo seu. Bem abraçadinho. 
Pegue sua câmera e click!!!

E aí, gostaram? 
Gente, recebi essas imagens hoje, por email. O texto eu fiz uma minirreforma. Mas, sinceramente, merecia um post, não acham?
Beijos

OBS.: Não sei de quem são as imagens, mas como chegaram por email, resolvi publicar. Se alguém sentir-se ofendido com alguma coisa, basta avisar, que excluirei o post. 

35 comentários:

  1. Fofo demais da conta! Isso massageia o coração...
    Beijo, querida Marli.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk

    Marli, está demais.
    merecia sim um post.

    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli

    claro que merecia um post. Linda cena de amor e amizade verdadeira. Obrigado por compartilhar
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Olá Marli, não há como se ofender com tal lindo post.
    Na verdade acho que o proprietário das imagens ficaria mesmo é lisonjeado!

    E não tem como não se sensibilizar com tais lindas imagens não é mesmo?

    Lindo o Post, e de certo merecido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Marli
    Também o havia recebido e gostei. Tem animais mais amigos do que gente...
    Lindos os dois!!!
    Abraços fraternais e o meu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Marliborges, esse é mesmo o melhor amigo do homem, ou melhor, do bebê. Muito bom.

    forte abraço/


    C@urosa

    ResponderExcluir
  7. Querida Marli, quanta fofura! Lindo mesmo, quem disse que os animais não são inteligentes... quantas lições transportam para o bicho homem?

    Tem uma linda e boa noite.

    Bjs

    Sãozita

    ResponderExcluir
  8. Oi Marli!

    Eu já conhecia estas imagens... e achei excelente publicá-las no blog.

    É o tipo de coisa que não nos cansamos de ver...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Marli,

    Nossa que coisa mais fofa do mundo....


    Lindo demais!!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Marli,ternura e carinho é o que me
    passam estas imagens.Você teve mui-
    to bom gosto em posta-las.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Já vi essas imagens, muito fofas!
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo Marli.
    Quanta ternura e carinho nestas fotos. Claro que merecia um post.
    Adorei, querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais fofa e graciosa!
    Simplesmente amei!

    Beijo grande pra vc, Marli!

    ResponderExcluir
  14. que fofura. Coisa mais linda e emocionante.

    Parabéns!!!
    Beijo em teu coração!!

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor!
    Que belo dia consegui te visitar, vendo um post tão bonito!
    Que coisa mais fofinha!!! rs Eu amei muito! ui fofuras.
    Te desejo um lindo dia querida.
    Saudades.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  16. Marli queridissima,
    Amei Porto Alegre! Estou encantada até agora com tudo que conheci e participei nessa terra incrível! Vou chantagear meu noivo para ver se ele topa fazer o pós doc dele na federal daí, que tem muita coisa boa para quem se interessa em pesquisa tanto na área dele quanto na minha, então espero que no proximo ano eu possa estar por aí novamente, e quem sabe não marcamos um chimarrão, para trocar umas figurinhas? Essa Camilla eu não conheci não. A respeito desse abraço, ficou muito legal, se bem que eu não deixaria meu bichinho dar um abraço desse num bebê não...
    Bju Querida

    ResponderExcluir
  17. Ah que coisa mais linda...
    Os animais são tão amorosos, bem mais que muitos seres humanos.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  18. Merecia mesmo.

    abraços bem dados são tãooooooooooooooo bons.

    sempre grata pelas visitas e pelo carinho.
    afagos

    ResponderExcluir
  19. Mas bah, Marli.
    Acho que ninguém vai se ofender, as fotos são lindas e o post ficou muito legal.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Um abraço desses é bom demais!
    Um sentimento puro e verdadeiro!
    Belos registros fotograficos!

    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  21. Ai que delícia. Merecia o post sim. Eu adoro bebês, acho que já está chegando a hora de ter um netinho, mas os filhos não querem saber ainda não.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Que maravilha, Marli! Melhor que este post só, mesmo, abraçar um bébé!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  23. Marli,

    Uma delícia de post! que mais poderia dizer? fofo demais, lindo demais, terno demais, carinhoso demais, puro demais, kkkk... e todos já disseram...

    Amei!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  24. Bonita a foto, mas se esse bebê fosse meu, não teria esta foto.
    Gosto dos animais, porém quando minhas filhotas eram pequenas tinha receio deste contato tão próximo, Os motivos? Eu fui uma criança muito ligada aos bichos e não foi muito bom para minha saúde orgânica.
    Desculpa, acho que destoei dos comentários dos demais.
    Gosto sempre do que vc traz nos seus post , não é nenhuma crítica a eles, ok? É só meu sentimento sobre este abraço
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Coisa fofa..adorei.
    Passa no meu blog que tem selinho par vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Ai, meu deus, que delícia de post!

    Bjs, Marli, e inté!

    ResponderExcluir
  27. que loucura!!!!!!!!!!!!!!! que maravilhosa demonstração de carinho. Ô bicho esperto esse cachorrão. amei.

    ResponderExcluir
  28. Marli
    Merecvia mesmo um post feito por voce que tem muita sensibilidade
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais linda Marli! Fofo demais! E pensar que um animal tão grande pode abraçar um bebe com tanto cuidado e carinho não é mesmo? E aí a gente percebe quanta diferença existe entre o ser humano e o animal!...O que deveria ser o contrário, está cada vez mais em proporção maior... Bjs querida, lindíssimo post.

    ResponderExcluir
  30. Hahaha...adoreeeeeeeeeeeei!!! E a cara do baby???
    Nao tem preço!!!
    Claro que os seus comentários deram todo o tempero para o post!!!
    Parabéns pela eleição,Marli!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  31. Hua, kkk, ha, ha, até eu teria medo de ser abraçado pelo "filhotinho", imagina ver o mesmo abraçando o meu filho oO'

    Fique com Deus, menina Marli Borges.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  32. Marli, depois da semana da cãotabilidade, cá estou eu rindo e quase chorando!!!!!!!!!!! Eu comecei a ler pensando - lá eu preciso de instruções - é só apertar, afofar, beijar...
    E é realmente isto mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi, Marli!
    Eu demoro, mas chego!
    Já disse que sou sua fã, não disse?

    Um ótimo sábado e um abraço bem carinhoso, como dessas fofuras aí!

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli