12 dezembro, 2010

MINHA AMIGA SECRETA É...

Olá, todo mundo!

É hoje! Sim é hoje o dia da revelação. Vou dizer uma coisa pra você, eu ainda não sei quem me tirou, pois decidi ler as postagens só depois de ter publicado a minha. Mas a curiosidade está me matando. Estou louca pra começar as leituras e descobrir!!

\o/

UP DATE:
São 18h07 - Descobri quem me tirou!!!
Gente quase morri de alegria. Sabem quem é? Conto? Não conto? Ah, vou contar:
FOI A ESTER DO UNI VER SOS!
A dona da festa, que honra hein!!!
Isso é pra quem póóóódeee!! Rsrsrsrsrs


Mas agora quem vai revelar sou eu... Prepare o seu coração...

Minha amiga secreta é mulher. Bom até aí nada de mais, isso você já sabia, já foi na bandeja, olha só o titulo da postagem. Mas agora vou dar mais umas dicas pra ver se você descobre.

Ela é gaúcha assim como eu e mora aqui por perto. Muito perto. É jovem e bonita. Ainda não tem filhos, mas tem uma sobrinha que ama uma barbaridade! E, veja só, é pé no chão e acha que ser assim é um defeito. Discordo, ser pé no chão é uma qualidade e, parabéns por ser assim! A família e o marido são seus amores, ela faz tudo que pode para ser uma pessoa melhor e está sempre buscando o crescimento espiritual. É superantenada. Trabalha com recursos humanos. Só podia. Além da espiritualidade, ela é Reikiana. E a menina ainda arranja tempo pra estudar Tarô e Aromatoterapia. Uau, que fôlego, tchê. O Blog dela... bem o blog dela é a coisa mais linda, recheado de aprendizados, orações maravilhosas, imagens lindíssimas, textos muito bem escritos, ela escreve muiiito bem!! A gente vai lá só pra dar uma olhadinha e não quer sair. Bom eu já sou sua fã e seguidora de carteirinha. Suas postagens são maravilhosoas, cheias de luz e paz. Confira e você vai me dar razão.

A essas alturas, aposto que ela já se encontrou. Ahá! E você, adivinhou? (Não vale ler o final).

Bom, agora vai a dica matadora, ou a marmelada, como quiser:

Recentemente ela recebeu uma oração muito linda por email, (quem mandou foi uma amiga comum, muito querida, A.A.).  Então. Minha amiga (ainda)secreta não mexeu na essência, mas modificou um pouquinho as palavras da oração pra ficar mais fácil de decorar e fez um post pra compartilhar com a gente. O nome da oração? Oração do perdão. Veja, é lindíssima:


"Eu pedôo a todas as pessoas que me fizeram algum mal nesta e em outras encarnações. Eu peço perdão para todos aqueles que por ventura eu tenha feito mal nesta e em outras encarnações. E acima de tudo eu me pedoô pelos meus erros."

Pronto, chega de suspense.


Minha amiga secreta é:

Eliane Gonçalves do Blog "Corpo, Mente e Espírito"


Minha querida Amiga (nada)secreta Eliane:

Quando eu soube que você era minha amiga secreta, corri para conhecê-la. E adorei. Então fiquei torcendo que chegasse o dia da revelação. Que coisa, estou tão emocionada!!! Um beijo muito grande querida, foi um prazer enorme te conhecer. Mas antes de sair quero te dizer uma coisa, preste bem atenção, isso é muito sério e importantíssimo na nossa caminhada terrena. Por essa razão, dou a você de presente. São palavras que mostram o valor dos amigos. Desejo que ao longo de tua vida, tu possas sempre contar com amigos verdadeiros.

Não, não fui eu que escrevi, não estou com essa bola toda, quem me dera... Foi ele, Machado de Assis.
"Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão!"

Cuida e valoriza teus amigos verdadeiros.
Tchau querida.

Feliz Natal e um 2011 maravilhoso!

Beijos a todos.

Postar um comentário