25 dezembro, 2010

ENTÃO É NATAL...

Olá todo mundo!!!

É, sumi... um dia talvez eu conte o porquê, mas agora não. Prefiro voltar, simplesmente.

Espero que o Natal tenha sido bem do jeitinho que você esperou: com muita paz, harmonia e alto astral. Agora é renovar as energias pra festa de fim de ano. Muita água, muita fruta e muito chimarrão.

Go a head!!

Estou em Santa Maria, RS, eu e o Nilton. Viemos nos reunir com os meus (mãe, pai, irmãos, sobrinhos etc). É assim que costumamos fazer, a gente se reune no Natal, estreita os laços familiares, dá umas risadas e, de quebra, tira a barriga da miséria, hehe!!! Eu, particularmente adoro tudo isso. Já falei aqui no blog, mas não custa repetir: a maior riqueza da minha vida é a amizade e o amor que temos entre uns e outros. E reafirmo que jamais abrirei mão desses sentimentos tão gratificantes, sem os quais me restaria apenas a solidão e a perda total da identidade. 

Caramba, que vontade de chorar.

Este ano, (aliás, já é o 5º ano consecutivo), que meu irmão Gilson, minha cunhada Ana Maria e meus sobrinhos Alexandre e Mariana abrem as portas de sua casa para receber os familiares. Uau, isso é muito bommm!! Antes disso, as festas eram sempre lá no sítio, na minha casa.

Se gostei? Ho, ho, ho! A festa foi show de bola!

Pensou que eu ia deixar você na mão? Negativo, tenho aqui um presentão de Natal. Leia, delicie-se com a poesia alegre, positiva, sofisticada e verdadeira, como só ela poderia escrever. Quem? Ah sim, Cora Coralina. 

Ah, não deixe de observar também, as preciosidades dos selos natalinos no site dos correios. Já disse? Sou chegada em filatelia. Tenho até uma coleçãozinha, mini, mini, hehe.

Enjoy

Enfeite a árvore da sua vida
com grinaldas de gratidão!
Coloque no coração 
laços de cetim
rosa, amarelo, azul, carmim, 


Decore o seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante
Essa é a sua roupa para o Natal!


Na sua lista de presentes
em cada caixinha
embrulhe um pedacinho de amor,
carinho, ternura, reconciliação, perdão!


Tem presente de montão
no estoque do nosso coração
e não custa um tostão!
A hora é agora! 


Enfeite o seu interior! ´
Seja diferente! 
Seja reluzente!
Feliz Renascimento.

Beijos a todos.
Postar um comentário