Olá.
Só assisto filmes no meu computador há muito tempo. Coloco os fones de ouvido e conquisto minha independência. Acho beleza, não atrapalho ninguém e ninguém me atrapalha e ao mesmo tempo estou tranquila em minha casa junto com os meus. Bem, pelo menos era assim que eu pensava e para mim isso era o bastante.
Dia desses, uma jovem amiga, muito querida, convidou-me para ir com ela ao cinema assistir o filme 2012. Pensando apenas em ser agradável, aceitei o convite. E lá estávamos nós, no cinema, cada uma com um sacão de pipocas! Nem preciso dizer que adorei! Uma energia boa e gratificante me envolveu naquela tarde. Aquele ambiente, nossas conversas antes de entrar na sala... Aquela interação toda... confesso que me senti rejuvenescida! Como pude esquecer o prazer de sair com uma amiga durante tanto tempo?
Não sei. Mas acho que a vida é assim mesmo. Corremos tanto pelos outros, nos envolvemos com mil coisas que acabamos nos deixando para trás, à margem de nós mesmos. Mas ainda bem que tive oportunidade de (re)descobrir a tempo que um cinema em boa companhia faz muito bem ao coração! Prometo que repetirei mais vezes esse programa. Mas não pense que vou abandonar os filmes do computador. Não! Vou usufruir da telinha e da telona!
Obrigada Cari, pelo convite e pela companhia. Tu sabes que essas palavras são verdadeiras.
O filme 2012 é muito bom! Os efeitos especiais são fantásticos. A história decorre de uma lógica bem estruturada. É claro que tem alguns senões, mas enfim, nada é perfeito. Em resumo, assista, você vai gostar!

Por enquanto, era isso. Até breve.
💛💛💛
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Bom ver você por aqui. Adoramos comentários, não é? Então, não saia daqui sem dizer nada. Eu sempre respondo a quem comenta. Acho que as interações são ótimas para nosso bem estar.
Um abraço, Marli.