quinta-feira, dezembro 31, 2009

E ANO NOVO TAMBÉM...

Olá,

Pois é, 2009 já era. Ainda bem. Para mim, foi um ano complicado. Mas, graças a Deus, passou e aqui me encontro, fortalecida, com novas esperanças para 2010! Desejo que a esperança viisite você também, para seu fortalecimento e renovação interior.

Confesso que tenho vontade de dizer alguma coisa que seja bonita, mas que ao mesmo tempo contenha uma verdade. Por isso, na falta de talento com as palavras, socorro-me do grande poeta Fernando Pessoa, que expôs com invejável clareza e profunda sensibilidade poética o seu pensamento (e é bem assim que eu também penso) a respeito das nossas andanças por esse mundo de Deus. 

Confira a beleza e a verdade que o poeta fez emergir, alinhando lado a lado, palavras tão simples. (ARTISTA é ARTISTA!)

"De tudo ficaram três coisas:
a certeza de que estamos começando,
a certeza de que é preciso continuar,
a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar.

Façamos da interrupção um novo caminho,
da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte,
da procura um encontro.
E assim terá valido a pena."


Receba o meu abraço carinhoso e os melhores votos neste ano que se inicia.
QUE VENHA 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli