25 fevereiro, 2010

POR QUE ESCREVEMOS

Boa noite.

Porque será que a gente gosta tanto de escrever?  Sei lá, eu gosto e pronto, não sei explicar. Ops, desculpe, não sabia. Mas agora sei, e sei muito bem. Graças a minha amiga Rachel de Queiroz, ela falou e disse, simplesmente, e com uma clareza solar!  Ela é mesmo fantástica, textos simples e contundentes. Grande Rachel, era isso mesmo que eu ia dizer, rsrs, mas você adiantou-se e falou primeiro. Que posso fazer se você, ainda por cima acertou em cheio? Agora só me resta repetir o que você já disse. Taí então, pra todo mundo ver. Faço minhas as suas palavras. Tenho dito. rsrs.




Eu existi,
eu sou,
eu pensei,
eu senti,
e eu queria que você soubesse.
Creio que o impulso é esse.
É se fazer ver.
Eu existo,
olha pra mim,
escuta o que eu quero dizer:
tenho uma coisa pra te contar.

Creio que é por isso que a gente escreve.



Amigos, por hoje era isso.
Fiquem com Deus.
Fui.
Postar um comentário