segunda-feira, dezembro 24, 2012

NOITE FELIZ


Hello people!

Hoje à noite estaremos reunidos para festejar o Natal. Desejo que a noite seja de paz, de comunhão e de amor! E que sobretudo, a gente possa aproveitar muito bem as pequenas coisas que hoje estão ao nosso alcance, nossos familiares, nossos beijos, abraços, conversas, risadas... nossos momentos. Pois amanhã certamente iremos nos dar conta do quanto essas pequenas coisas eram grandes! E do quanto significaram em nossas vidas. E sentiremos saudades. Feliz Natal. Feliz hoje, aqui e agora!

Um beijo grande.
Marli Soares Borges (c) 2012.



3 comentários:

  1. Estas pequenas coisas são tesouros inestimáveis, alimento da existência, a razão de viver feliz...que os festejos para receber o novo ano carreguem consigo estas premissas, e nos mantenha atentos àquilo que de fato importa nessa vida.

    Beijos, Marli, com os votos de que sejamos companheiras em mais essa etapa da vida, rumo ao crescimento que o viver nos traz!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    Se desejar visite Peregrino e Servo.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli