30 dezembro, 2012

COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA

Feliz Ano Novo!

Tenham fé pessoal, vai chover na nossa horta!!!
----------------------------------------------------------

2012 para mim, foi bom e não foi. Lidei com alguns dissabores. Mas passou. E 2013 está aqui, novinho em folha! Acho que vale a pena assumir novos propósitos, ano novo, vida nova. Óbvio, todo mundo sabe que não tem mágica nenhuma na passagem de 31 de dezembro para 1º de janeiro. Mas se a gente não acredita em nada, a vida perde a graça. De minha parte, quero me renovar. Tenho esperança.

E fé.

Meu pedido às estrelas é bem básico e parte do princípio de que menos é mais. Eu quero menos.

Menos bagagem, menos peso nas minhas costas. Cansei de dar conta de tantos deveres. Chega de preocupações, prefiro ocupações. Agora eu quero viajar mais leve, deixar meu coração em paz, aproveitar melhor a vida que me resta. Decidi carregar comigo apenas o suficiente para que eu possa ser útil a mim e aos meus. Só isso, nada de excessos. Meu sonho agora é voar! Quero estar leve para voar nos braços da alegria... Complicado? Eu sei, mas farei minha parte no tocante ao merecimento. Quer ver? Vou levar 2013 na mira, valorizando as coisas legais. Não falo de raridades, de grandes coisas, nada disso. Apenas das pequenas. Essas coisas comuns que acontecem no dia a dia da gente, mas que na real, são as que impulsionam a vida. Vou entrar o ano com um sorriso no rosto e farei o que for preciso para manter-me assim, alegre, jovial, pra cima. Vou encarar os acontecimentos com espírito aberto e serenidade. E vou cuidar melhor da minha saúde. E vou abrir muito bem os olhos, quem sabe eu descolo um projeto legal pra me engajar? Bom, aí eu me atiro. Rsrs. E vou estar alerta, consciente de que, noventa e nove por cento dos acontecimentos que permeiam nossa existência, não são assim tão urgentes e nem tão sérios. E que venha 2013!

contagem regressiva

Desejo a você um ano novo muito feliz, com bastante saúde e disposição. E muita sorte. E que não lhe falte trabalho, nem descanso e nem lazer e que você tenha lindas ideias, projetos bacanas e muita esperança, mas anote aí: qualquer que seja o seu propósito para 2013, só vai funcionar se você fizer direitinho o tema de casa, ou seja, faça a sua parte: levante a cabeça, bote um sorriso no rosto e encare a vida. De frente.

Marli Soares Borges
Postar um comentário