sábado, março 26, 2011

HOJE A FESTA É LÁ NO TEU APÊ...

Olá, todo mundo,

Festa é tudo de bom. E aniversário, melhor ainda. Uau. Minhas queridas, se eu pudesse estaria aí com vocês, ah, se eu pudesse! Nem precisa muita coisa, um bolo, refri e pronto, ah, eu adoro! Putz, mas a gente mora tão longe... Então acho melhor comer um bolinho por aqui mesmo, pensar em vocês e mandar os beijos pela web. Que tal?

Minhas queridas,

Sim, são duas queridas que estão de aniversário hoje. Segredo, depois eu conto. Que nada, conto agora mesmo:

MARGARIDA
do
Banzai

e

BETH
do
Mãe Gaia

Então. Desejo a vocês um aniversário muito lindo, que as alegrias sejam muuuiiito maiores que as tristezas e que cada uma de vocês consiga, à sua maneira, manter o bom humor diante das adversidades. Com alegria e bom humor é mais fácil a gente conseguir as coisas. Experiência própria. Mas não se enganem, não é fácil manter-se assim. Por isso, no dia de hoje, no aniversário de vocês, estou aqui, escrevendo e pensando em cada uma, que não conheço pessoalmente, mas que tem um lugar marcado, especial, no meu coração, (engraçado isso não é?, mas quem é blogueira (o) entende...) e saibam que estou mandando energias positivas. Meus tsurus já voaram para vocês carregando todos os significados que possuem. Abram a janela, daqui a pouco eles chegarão!!




FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!

Beijos a todos.

15 comentários:

  1. Que legal Marli, elas vão ficar felizes demais por saberem-se tão queridas nessa blogosfera....Beijão,

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, Marli...
    Que elas sejam muito felizes, hoje e sempre.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Linda tua homenagem que as fará felizes...Beijos às 3 e lindo fds!(mesmo com esse tempinho fechado e feio) chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para suas amigas, é muito bom ter amizades assim..
    Marli, um bom fim de semana pra você e para todos aqueles que você ama!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA MARLI!

    Sabe que há pouco um desses tsurus entrou aqui na minha janela, pousou na minha mesa, bem pertinho do computador, um pouco amarrotado com a viagem longa...mas com aquele ar de portador da felicidade que só um tsuru...então foi vc que enviou...

    Bem haja Marli!
    Obrigada do coração!
    Pena que não se possa ainda passar fatia de bolo através da web-cam...

    TERNURAS MILLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem Marli!

    Parabéns as duas e muitas felicidades.

    Vou lá na Beth deixar o meu abraço, pois a Lolipop eu já sabia, mas nunca é tarde para se dar uma gtande ab raço em uma pessoa tão querida.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Marli querida...nossa...elas vao amar essa homenagem,voce sempre tao carinhosa!!
    Ja fui la felicitar as duas!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  8. Marli querida!
    Muito obrigada pela homenagem a mim oferecida, teus tsurus vieram alegrar mais ainda este dia que divido alegremente com a amiga Lolipop.
    A blogosfera nos surpreende com o carinho e respeito, com o entrelaçamento de uns com os outros, fazendo crescer amigos e os melhores sentimentos.
    Fico muito feliz em ter tantos assim ao meu redor, inclusive você.
    um beijo grande, carioca, claro.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga Marli,vim desejar à vc um ótimo domingo e parabéns para as amigas. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Marli,

    Amei seu blog, estou lhe seguindo...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Wow!! Merecida homenagem!!
    Beth e Margarida são ótimas!

    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para as suas amigas.
    Esta é uma bonita homenagem
    Um abraço
    Boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi, Marli!

    Que mensagem mais carinhosa! :o)
    O importante mesmo, no nosso aniversário, é a lembrança, e os votos carinhosos dos amigos.
    E essa blogosfera nos surpreende com tanta criatividade, não é mesmo?
    As aniversariantes vão amar o seu recadinho. Parabéns às duas.
    Adorei.
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  14. oi minha linda. vim agradecer as palavras e a visita. aos poucos vou acostumando com a ideia. com certeza passa logo esse turbilhão e restarão só os bons momentos. tenha uma linda semana

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli