20 janeiro, 2010

FEIJOADA LIGHT?






Olá!

Hoje trago uma dica bem legal que pode ajudar você a manter a saúde. É sobre comida, que ninguém é de ferro. Feijoada, para os amantes de.

Adoro feijoada, mas tem aquele probleminha de sempre, que me deixa cheia de culpa. Adivinhou, é isso mesmo, o colesterol. Mas que droga, será que a gente não pode mais comer aquela feijoadinha amiga? Nunca mais? Essa não, devo estar delirando. Negativo, era esse mesmo o futuro que me aguardava.  Mas se vc prestou atenção, eu falei ERA, no passado. Pois agora, meus prolemas acabaram!  (E os seus também, partindo do pressuposto que vc aprecie essa delícia que a gente faz com feijão e unas cositas más). Dá só uma olhadinha no que encontrei na santa net. Quem diria, uma dica pra deixar a feijoada ligth sem perder o sabor!!!! É tudo que eu queria, facinho, veja só.

Lave bem uma laranja e coloque-a inteira (sem descascar) na feijoada, junto com as carnes. Só isso. E funciona mesmo, parece milagre, mas a gordura fica toda dentro da laranja, é só cortá-la e você verá. O gosto da feijoada não muda pois a laranja não interfere no sabor. Não é uma beleza?

Se você está duvidando, tem toda a razão, eu também duvidava, e resolvi experimentar com um pedaço de lingüiça. É assim, ferva a água, fure a linguiça com um garfo e coloque-a junto com a laranja, então comprove: em 5 minutos a gordura transferiu-se para dentro da laranja! Depois é só fritar a linguiça e sentir o sabor!

E mais ainda, a panela ficará completamente sem gordura... Pensando bem, vou até me aventurar a fazer alguns testes com outras comidas, quem sabe... hehehehe.

Mas atenção, se você não cozinha, tudo bem, mas por favor, não seja egoísta e trate de passar a dica para quem goste de cozinhar! :D

Bem, por enquanto era isso. Fui. Até breve
Postar um comentário