quinta-feira, outubro 01, 2015

DIA DO IDOSO, MINHA ORAÇÃO



MINHA ORAÇÃO
 
Senhor, envelheci. Dá-me Tua mão e me ajuda nessa trajetória. Me salva de ser um peso na vida de meus filhos e netos. A simples ideia de vê-los preocuparem-se com minhas doenças, me aterroriza. Por piedade, não me tira a autonomia, não me transforma num vegetal. A vida é tão linda, tem tantas belezas para apreciar e quero que meus filhos e netos não percam oportunidades preciosas de se alegrarem, livres desse tipo de preocupação. Me salva Senhor, me carrega em teus braços, só Tu. Amém. 


Em tempo: em vez de "idoso" prefiro "velhos", uma palavra que acho mais sincera.


Marli Soares Borges, (c) 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli