quinta-feira, janeiro 20, 2011

MARGARIDA, LOLIPOP \o/

Olá todo mundo!

Dedico esta postagem à minha amiga  Margarida, (do blog BANZAI), que está de aniversário.
Querida amiga Margarida!

Sinta-se homenageada. É ótima e muito gratificante essa amizade que concretizamos post-a-post,  aqui na blogosfera.  Ao ler os seus textos, sinto que você é uma pessoa muito especial,  adoro seu estilo de escrever, adoro os saberes que você compartilha, adoro seus comentários sempre tão sensíveis e inteligentes. Teu blog faz a diferença. 

Minha amiga,  não posso estar ao teu lado conversando com você, pois estamos  geograficamente muito distantes  uma da outra, mas o bom é que tua escrita reflete a tua alma e permite que eu me aproxime de você. Então amiga, você está mais próxima de mim do que imagina...

Agora grave isso que vou dizer: você é especial e importam-me igualmente as tuas alegrias e tristezas, histórias e aventuras, pois você  é muito mais que um encontro virtual,  você já faz parte de minha realidade. Saiba que você está aqui, na telinha de meu lap, todos os dias. Touché!!!

Enfim. Sinto-me à vontade pra fazer alguns pedidos:

Continue sendo minha amiga além da tela, além do tempo. Continue escrevendo com esse talento que Deus te deu, continue dando vida a esse blog tão lindo que se chama Banzai.

Desejo que tenhas muitas alegrias na tua vida.
BANZAI PRA VOCÊ!!

 \o/

 \o/

 \o/

Beijos.


11 comentários:

  1. Linda homenagem, ela deve ser sim uma pessoa especial. parabens a ambas.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Marli

    Sim é ótimo termos alguém como a margarida nesta blogosfera , a amiga Lolipop do Banzai que nos brinda com postos maravilhosos.

    Bom estra aqui e compartilhar momentos como este.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão Marli, nossa amiga Margarida é mais presente do que pode imaginar, e apenas um dia sem ela já faz uma falta enorme!!

    Adorei a postagem, principalmente a liberdade em se expressar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito querida Marli...
    Hoje é de facto um dia muito especial para mim, amiga querida.
    Cheio de emoções, choro e alegrias. Como se fosse um aniversário. Mas não é Marli. Isso é que me faz chorar ainda mais apesar de todo o contentamento. Seria uma história longa. Tudo isso, arquitectado por alguém que me conhece bem, foi uma enorme onda solidária, erguida contra uma maré negra que me deixou muito triste.
    Mais sólida do que um peixe, do que um pássaro, não deixei de respirar, mas pensei em me afastar.
    Sei que pareço tão enigmática como um oráculo chinês, mas aposto que vc, na sua tão sábia perspicácia, entendeu o essencial.
    Gosto muito de vc Marli, desde que vim aqui pela primeira vez, mortinha por um comentário seu, lembra?
    E eu é que tenho que agradecer sua amizade.
    Mil banzais de obrigada por suas palavras.
    Mil ternuras.
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Marli!

    Que linda homenagem pra Lolipop, com certeza ela merece muito, eu também a adoro! Tantas riquezas ela nos compartilha, tanta coisa boa e bacana, fiquei muito feliz ao ler o que você escreveu, parabéns pra você também!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Linda e merecida homenagem à Lolipop...beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  7. Amiga Marli!

    Só agora aqui cheguei, por não ter notícias suas no wordpress, para onde me mudei de vez.

    Desculpe a ausência que, tão somente, se deve a essa razão.

    Hoje foi dia da minha mais querida amiga virtual.
    Apesar de ser portuguesa, não viver assim tão longe, de já termos trocado presentes, e-mails e até falado ao telefone, ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas isso vai acontecer e logo!

    A Loli, como lhe chamo, é exactamente ... e muito mais do que a Marli diz e sabe dela.

    Ela é um ser especial, mais raro do que diamante, você sabe disso.
    Por ser linda como pouca gente, foi agredida brutalmente por uma "bruxa má", um ser execrável que polui a Blogosfera com os seus feitos hediondos.
    Felizmente toda a gente já conhece a Loli e melhor ainda, mas desta vez pela negativa, a tal "bruxa"...
    mas a Loli sofreu demais.
    Eu própria já fui vítima da mesma pessoa, mas com a Loli ela foi longe demais.

    Como diz o ditado popular "Palavras loucas, orelhas moucas", mas não é fácil.

    E assim, para levantar a moral da nossa princesa linda, alguns amigos decidiram fazer uma Blogagem colectiva e dizer BANZAI à Loli.

    O Alexandre do Lost in Japan fez um vídeo lindíssimo, a a Glorinha Leão um poema, a Meri fez outro lindíssimo e quase todos nós publicamos, eu também, claro!

    A Loli está feliz, muito feliz mesmo... e nós também.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá de novo amiga Marli!

    Que bom que me encontrou, eu já fiz um link para o seu Blog, agora já não nos perdemos mais :))

    Pena que não tenha lido e visto o post para a Loli, é o anterior.
    Hoje já é sexta feira em Portugal e eu tinha agendado este post para a meia noite.

    Gostava muito que o lesse e o comentário da Loli.
    Se e quando tiver um bocadinho, passe lá.

    Vou dormir agora que e sinto ébria com tanto sono :)))

    Beijinhos



    PS. Desculpe, mas só tenho a possibilidade de comentar com a minha antiga conta Google.
    Se tiver a Opção Open ID ficará com o link directo ao meu Blog no wordpress.

    ResponderExcluir
  9. Oi Marli

    A Margarida é uma pessoa especial para todos nós. É capaz de deixar seus problemas para nos confortar.
    Esconder que está triste para não nos deixar tristes. Ligar de Portugal só para saber-nos bem.
    Mandar sempre uma cartinha, um mimo, um beijo.
    Ela merece tudo de bom que possa haver nesta vida. Por isso quisemos fazer deste dia um dia especial para ela.
    Que bom que você também postou o valor que ela tem.
    Você é muito querida.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  10. Marli,

    Vim hoje te dar um beijo especial e agradecer por vc fazer parte da minha historia, tem um selinho para você lá no Canto.

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli