quarta-feira, fevereiro 02, 2011

DA SÉRIE: SORRIA MEU BEM!

Olá, todo mundo!



Ok, não precisa ler, pode passar adiante, não me importo, tô na maior preguiça mental da face da terra. Preguicite aguda, caso sério. Mas você sabe, sou do bem e faço tudo pra não deixar você na mão. Por isso, apesar da preguiça, fui vasculhar meu baú e achei por lá umas piadinhas legais. Infames? Tá bom, tá bom. Retiro o legais. Puxa vida, pra quê me fritar? Quem mandou ler primeiro as piadas? Você não leva a sério minhas boas intenções? Caramba, eu só queria tirar você do sério. Tsc, tsc.

Cuidado com o stress!  Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro.

Você está cansado de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade? Hummm... Aqui está um poema que realmente expressa a amizade verdadeira.
AMIGO é aquele(a) que

Quando você está triste...
Te ajuda a planejar uma vingança contra o f.d.p. que te deixou assim.

Quando você está em desespero...
Enfia o dedo na sua goela e te faz por pra fora tudo o que estiver te engasgando.

Quando você está confuso...
Explica pra você com palavras bem simples porque sabe o quanto você é devagar.

Quando você sorri...
Já sabe que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.

Um amigo de verdade não é aquele que aparta uma briga sua, mas sim aquele que chega dando uma voadora e nocauteia duma vez o adversário.

Bicho infeliz o homem...
tem peitos sem leite,
ovos sem casca,
passarinho sem asa,
e o pior de tudo:
saco sem dinheiro!
Beijos.

23 comentários:

  1. Olá Marli
    Acredito nas suas boas intenções rsrsrs
    Esse realmente é amigo, te ajuda a vingar rsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...só você mesmo Marli, estou rindo até agora, principalmente, pelos versos finais...hahaha!! Valeu!! Um bom feriado para você, beijos no coração :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas...
    Muito leve e delicioso post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Marli, Marli...rsrs
    Adoro teu senso de humor.
    Que amigo bom esse hein? Quero um. rsrs
    Mas a descrição do homem me fez chorar de rir. kkkkk

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Que bau recheado...adorei, sempre se fica bem disposta.


    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Marli acho essa preguiça muito saudável. Até as mentes mais brilhantes, como sua, precisam descansar de vez em quando. BJs amiga

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk

    Oi, Marli!

    Muito boas. Dei boas risadas.

    No Stress, né?

    Beijo
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  8. Olá Marli!
    O humor também é uma arma...séria...rs
    Nice post!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. (risos)
    E não é que o homem é um bicho infeliz nesta visão!! kkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha já conhecia, querida, mas adorei reler, passando por aqui e deixando beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir
  11. Rsssss..... Estou rindo até agora!

    Bjs,

    Karina.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahaha! Muito bom, Marli! Esses versinhos finais mataram a pau. hahahaha! Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom. Aliás, era de um amigo
    assim que eu precisava hehehe

    ResponderExcluir
  14. Ah Marli
    que legal. Você preguiçosa é muito engraçada. Eu também estava tão sem idéia hoje!
    Adorei o texto sobre o homem.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Marli
    Eu se tivesse animo escrevia todo dia. O problema é colocar figura etc
    Mas voce escolheu as mais divertidas e ficou sendo amiga de verdade hoje.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  16. Chegar aqui e apanhar com todo este
    bom humor, logo pela manhã, foi bom.
    Obrigada por isso.
    Beijinho/Irene

    ResponderExcluir
  17. Querida Marli,

    Estava com saudades e vim. Até fiquei bem disposta porque me ri
    com muita vontade.
    Quando precisar de rir já sei como fazer.
    Beijinhos
    Adelaide

    ResponderExcluir
  18. Olá Marli,

    Pensamentos muito engraçados.

    Um beijo

    Boa semana

    ResponderExcluir
  19. Amiga,

    Tenha uma semana abençoada e cheia de muita paz.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  20. Você tem mesmo muitosensode humor. Leve, leve , rs,rs,rs,.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá MARLI, grato p/ visita e cometario. Parabens p; blog e trabalho. Abrçs. Roy Lacerda.

    ResponderExcluir
  22. Ichi, todo mundo passar por um momento de preguiça, mas o bom é nestes momentos é dar atençao a nós...

    Fique com Deus, menina Marli Borges.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  23. Marli, como você disse, gostei muito desse humor negro. Admiro sua espirituosidade, acho muito legal. Beijos.

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli