quarta-feira, fevereiro 23, 2011

DE HERODES A PILATOS

Olá todo mundo!

Acha que ando esquecendo você? Não mesmo. Saiba que você faz parte da minha realidade existencial, de minhas elucubrações. Ando meio ausente da blogosfera por outros motivos. Não tenho postado e nem visitado os blogs com a regularidade a que me propus. Mas que culpa tenho eu, se, quando posso, a internet não ajuda? Se ela simplesmente sai do ar sem avisar? Gente, estou em crise. Crise de internet. É sério, help. Ando roxa de vontade de voltar à normalidade, de blogar simplesmente. Ah, e pensar que há pouco tempo a internet funcionava por aqui... não era uma brastemp, mas era tão bom... ixi, e ainda assim eu reclamava. Nossa, eu era feliz e não sabia, rsrs! (Até parece a historinha do bode, lembra? rsrs)

Internet, porque me abandonaste?

Fico boba pois a única coisa a fazer pra minha internet dar as caras é direcionar a antena. Yes, apenas direcionar uma antena. Nada que um simples aparelhinho não seja capaz de fazer. É só dar as coordenadas e pronto. Já vi fazerem isso, é rapidinho. Mas essa nova antena parece ter outra tecnologia, outras demandas. E é aí que mora o perigo. Já andamos de Herodes a Pilatos, e ninguém entende do riscado, acho. Quando aparece alguém aparentando uma certa competência, esse alguém se compromete e some. Pois é, e depois os arautos alardeiam sobre o desemprego. O que falta mesmo é conhecimento e responsabilidade.

Easy madame, easy. Rsrs.

Direcionar uma antena, uma simples anteninha. Por Deus, quem saberá? Haverá alguém no mundo, capaz de levar a cabo essa façanha? Alguém que consiga desvendar os mistérios e segredos recônditos das antenas? Sim, elas devem ter muitos segredos. Santo Cristo, quem entende as antenas?

Puxa vida, que papo esclerosado esse sobre antenas, não é? Uma viagem. Ok, chega de alugar tua orelha, vou dar o fora. Sigo procurando, desistir jamais, um dia encontraremos a solução. O que não posso e nem quero é finalizar esse post sem agradecer a você, sua paciência, sua compreensão, suas visitas e comentários. Não fora tanto incentivo e a essas alturas eu teria jogado a toalha, com certeza. Mas sei que você está aí, e isso não tem preço. Obrigada. De todo o coração. Você é insubstituível. Fique comigo, voltaremos a interagir, tenho certeza, tudo vai dar certo.

Uau. Meu marido me disse agora, que enxergou uma luz no túnel, ufa, ainda bem. Deus te proteja, amore!! Agarre a luz, amore!! Traga a internet, amore!! Rsrs.

Beijos a todos.

17 comentários:

  1. Marli
    Lá em casa era assim tinha dia que pegava tinha dia que não.
    E tinha que chamar os tecicos quase todo o momento.
    Eu ficava numa brabeza.
    Aqui em Bh é mais traquilo porque tem lan house por perto.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli
    Estou sentindo a sua falta, mas entendo e lamento seu problema. Estaremos sempre aqui te esperando.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Que situação... ficar sem ou praticamente sem internet é um caos mesmo amiga... uma novela que a gente quer mais é ver um final e que seja feliz, não é querida?
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, espero que resolva logo esse problema
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é Marli...a realidade fica mesmo nos subúrbios da utopia...rs
    E parece não haver conforto moderno ou gadget electrónico que nos deixe tão em desespero como a falta de Internet. Zeitgeist?
    YES!

    Beijo carinhoso
    Ternuras

    ResponderExcluir
  6. Cuidado que essa luz no fim do túnel não seja um trem vindo de lá pra cá. rsrsrs É brincadeira, querida, você sabe. Torço para que tudo dê certo. Adoro esse jeito de menina que você escreve. bjs. Estarei sempre aqui, com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Marli, diga-me onde moras minha amiga? que lugar é esse que a internet ainda é captada por uma antena? até eu que moro aqui no fim do mundo tenho banda larga,com velocidade mil, rsrsrs.
    Brincadeirinha, só para te distrair e fazer vc voltar a sorrir. Mas olhe agarre essa luz que apareceu no fim do túnel e volte logo a blogar, vc faz muita falta por aqui, precisamos de seus textos inteligentes e seus comentários carinhosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. "Satélite nosso que estais no céu, acelerado seja o vosso link, venha a nós o vosso host, seja feita vossa conexão, assim em casa como no trabalho.

    O download nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai nosso tempo perdido no Chat, assim como nós perdoamos os banners de nossos provedores.

    Não deixeis cair a conexão e livrai-nos do Spam.

    Amém!"

    Marli, depois que aprendi esta reza, virei devoto deste santo (ainda não me falaram o seu nome, mas deve ser São Sat). O negócio passou a funcionar que é uma belezura! Mas tem que ter fé, viu? hahahaha! Abração, querida! Desculpe a brincadeira. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  9. Tenho sentido mesmo a sua falta!
    Adorei essa oração aí, até mostrei pro marido. Por falar em marido, ele é o santo da informática aqui de casa.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. senti muito a sua falta. até coloquei minha viola no saco e me retirei pensando não ser mais bem vinda. se era só a internet. menos mal. logo logo ela melhora. abraços . bom rever vc e seu blog. muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Amiga,

    Volte logo!

    Essa nete tem que parar de fugir...rs

    Estou te esperando.

    Abraço e um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  12. A internet é o vício moderno, aquele do qual não conseguimos (nem queremos) nos livrar mas, felizmente, o mundo virtual está cheio de boas coisas e nos dirige aonde queremos ir. Fico feliz que está de volta!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiii Ivana!
    Desculpe responder por aqui, mas tenho que aproveitar a conexão que entrou agorinha. Ai, ai,ai, Deus do céu, segure esse trem!!! Rsrsrs. Sabe que eu nem tinha pensado nisso!!!
    Bjssssssss.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga Marli....também ando meio "fora do ar" mas não é por falta de conexão e sim, falta de tempo pois por aqui no RS e mais específicamente em Santa Maria as coisas até funcionam direitinho, mas se chover muito e cair alguns raios...corremos o risco de detonar com a tal "antena" da nossa operadora que é a detentora do poder.Onde moras mesmo amiga? Que lugar é este que falta tanta mão de obra especializada pois como muito bem falas...num país onde há tanto desemprego não dá para entender tanta inoperância,não é verdade? Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Olha eu entendo bem a parte de estar sumida da Web devido a conexão na Internet, mas no meu caso, as vezes falta tempo para visitar o pessoal...

    Fique com Deus, menina Marli Borges.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. A internet e suas idas e vindas. Quase tem vontade própria a danada! rsrsrs
    Por aqui anda também meio confusa, vacilante. O rapaz da companhia já me disse que tenho que trocar o ADSL. Será mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Oi, Marli, o nosso problema não é as idas e vindas da Internet, o problema maior é que não conseguimos mais ficar sem ela, da comunicação em tempo quase que integral, rsrs, É o mundo de hoje.

    Porém, amiga, te digo que a nossa banda larga é uma das piores do mundo, já apareceu um documentário na televisão sobre esse assunto. Quando tivermos uma 'bandinha' igual a do Japão - a mais perfeita e veloz -, todos seremos mais felizes.

    Beijos, gosto muito dos teus textos. E que venha a tua internet! rsrs
    Tais Luso

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli