domingo, dezembro 05, 2010

REGRAS DAS MULHERES

Olá todo mundo!

Hoje é domingo, vamos relaxar?

Homens queridos,
Não se zanguem, vocês são muito amados, estão bem aqui, ó, no meu coração! Isso que vocês vão ler é apenas uma brincadeirinha. É que, algum tempo atrás, recebi um email com as "Regras dos Homens", aí pensei, porque não fazer as regras das mulheres? Enfim, aproveitei a idéia, adaptei umas coisas, criei outras e... taí pra todo mundo ler as "Regras das Mulheres". Rsrs.

Enjoy.

1.
Músculos, Pernas e outras belezas masculinas existem para serem olhados, e é por isso que olhamos. Não tentem mudar isso.

2.
Aprendam a manejar o assento da privada. Se ele está abaixado, levantem-no. Vocês precisam dele levantado. Nós precisamos dele abaixado. É possível urinar sem respingar o vaso. Vocês não nos ouvem reclamar quando vocês fazem as coisas certas.

3.
Todos os dias = livros, leituras e laptop. É como o amanhecer ou a passagem dos anos, não se muda isto. Sempre que possível, por favor, digam o que precisam dizer QUANDO FIZERMOS UMA PAUSA DAS LEITURAS. Isso é ponto pacífico.

4.
Nós não toleramos nenhum tipo de desorganização. Aprendam que os objetos não voltam sozinhos para o lugar. Isso só acontece na imaginação infantil. Tratem de se organizar.

5.
Choro NÃO é chantagem. É uma emoção. Não adianta reclamar.

6.
Aprendam de uma vez por todas a procurar objetos dentro de casa. É só abrir a gaveta, mexer a cabeça para os dois lados e acompanhar com os olhos. Não precisa entrar em pânico, nem remexer a casa toda!

7.
Sim e Não. Essas são respostas INACEITÁVEIS para as nossas perguntas. Não é dificil dar respostas esclarecedoras, é só pensar um pouquinho. Lutem contra a incapacidade mental.

8.
Não criem problemas onde não existem. Tragam-nos o problema se quiserem ajuda para solucioná-lo. É o que nós SEMPRE fazemos. Para solidariedade existem os amigos.

9.
Saibam que a atrofia cerebral tem cura. É possível recordar aniversários e outras datas importantes e telefonar quando se atrasam. Se não conseguirem, peçam ajuda profissional. A medicina já evoluiu bastante nessa área.

10.
Tudo aquilo que nós dissemos há dois meses não será admitido como argumento para ser usado contra nós. Aliás, nossos comentários se tornam nulos e sem efeito após três dias. AS RECLAMAÇÕES PERMANECEM ATÉ VOCÊS SE ENDIREITAREM.

11.
Se algo que dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas deixa vocês tristes ou magoados, entendam: nós falamos numa linguagem sutil, que requer interpretação inteligente e adequada.

12.
Vocês podem escolher: ou nos peçam para fazer, ou nos digam educadamente como deve ser feito. Nunca as duas coisas. Se vocês já sabem qual é o melhor jeito de fazer, simplesmente façam!

13.
Mãe é mãe. Esposa é esposa. Ponto final. Vocês já são bem crescidinhos para ignorar as diferenças fundamentais entre as duas. Se vocês acham que estão confusos, provavelmente estão mesmo. Não perguntem isso pra nós. Consultem um pai-de-santo.

14.
Fazer compras é um esporte. E não adianta, nós nunca vamos pensar de outro jeito.

15.
Aprendam de uma vez por todas: Nós NUNCA temos roupas suficientes. Nós NUNCA temos sapatos demais. Bolsa é artigo de primeira necessidade. Perfume e presentes também.

16.
Aprendam a ser co-pilotos. Nós não precisamos de orientações durante as manobras de estacionamento. Lutem contra a compulsão de dar palpites furados. Compulsão é DOENÇA! CUIDADO!

17.
TODAS as mulheres enxergam em milhões de cores. Pêssego, por exemplo, é uma cor e uma fruta. Abóbora e fúcsia também. Se não conseguirem enxergar essas cores, (por causa dos padrões do Windows aos quais vocês estão limitados), consultem um oftalmologista ou façam cromoterapia.

18.
Se perguntarmos o que está errado, e vocês responderem “nada”, nós vamos agir como se nada estivesse errado. Nós sabemos que é mentira, mas se vocês gostam de se enganar... E se não quiserem ouvir a resposta, estejam preparados para ouvir o que não querem.

19.
Quando tiverem que ir conosco a algum lugar, qualquer coisa que estejam vestindo NÃO estará ok. Tratem de se vestir adequadamente!

20.
É geneticamente possível aprender a diferença entre o cesto de roupas sujas e o chão. Se não conseguirem, o jeito é procurar suporte técnico e fazer um planejamento organizacional.

22.
O lugar de nossos gatinhos e cachorrinhos é num sofá, na sala. Não tentem competir com eles, vocês não têm chance! Eles são tão FOFINHOS! Não adianta fazer cara feia, nem reclamar, isso é ponto pacífico, ninguém muda.


A M I G O S!
Obrigada por lerem as nossas regras. Sim, eu sei, hoje vocês vão dormir no sofá. Mas sabe, nós não nos importamos. Nós temos em nosso quarto, livros, tv, revistas e lap top! E otras cositas más. É como estar num SPA.

A M I G A S!
Enviem essas regras às mulheres da sua lista, para que elas possam dar uma boa risada. E não esqueçam... enviem aos homens da sua lista para EDUCÁ-LOS! Rsrs.
Beijos

31 comentários:

  1. meu marido é super organizado, até demais...perfeccionista ao extremo...
    me diverti lendo as regras,
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas regras Marli, aproveito pra lembrar que não há exceções para essas regras...Rsrsrs
    Um grande abraço!!!
    Bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Regras que deviam ser seguidas, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. absolutamente e absurdamente verdadeiro. adorei demais da conta.boa semana

    ResponderExcluir
  5. absolutamente e absurdamente verdadeiro. adorei demais da conta.boa semana

    ResponderExcluir
  6. absolutamente e absurdamente verdadeiro. adorei demais da conta.boa semana

    ResponderExcluir
  7. Há controvérsias... rsrs.

    Mas, falando seriamente, mesmo tendo um lado cômico, é tudo recheado de verdades. Logicamente, toda regra tem sua exceção, seja pelo lado masculino, quanto pelo feminino. Já conheci algumas mulheres que poderiam seguir muitas dessas regras.

    Quanto a dormir no sofá, será meio difícil, pois me livrei dele em face da regra 22. Acho que terei que me contentar com o chão... kkk

    Adorei a composição, Marli. E, a título de curiosidade, a Neca pegou na web uma tabela de classificação masculina, hilária, e fez uma postagem com ela. Caso queira dar algumas gargalhadas, o endereço é http://aidemimquesouromantica.blogspot.com/2010_12_01_archive.html#2416315785199584795

    Um grande abraço.

    Marcio

    ResponderExcluir
  8. Ok, Marcio, já estou indo lá. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. KKKKK Marli, eu amei a 4,5 a 15 e 18 para são ótimas.

    Beijos querida

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  10. OI MARLI!
    Ah conheço uns quantos cromossomas Y que precisavam ler isto...mas claro a "atrofia cerebral" não os ajuda a ler muito....rsrs
    Amei!
    Carinhos

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei as regras Marli. Muita criatividade além das verdades, é claro.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  12. Olá Marli! Bem-vinda à blogagem coletiva do Acolher com Amor. Adorei o seu blog e dei boas risadas com este post aí. Bjus e até dia 10.

    ResponderExcluir
  13. Maravilha, muito bom... rsrs

    Só não posso deixar o maridex ler isso. Tem a parte de não encontrar as coisas, a desorganização, esse deslizes quem comete sou eu. Ele sempre sabe onde encontrar as coisas e tem uma organização que me irrita!!! Ninguém é perfeito kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei rsrsrsrs..ótima mesmo.
    bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  15. Hehehehe...que boas regras...hehehehe!! Um grande beijo, Marli :)

    ResponderExcluir
  16. Ótimas regras Marli!
    Achei engraçado mesmo...rssss, se bem que existem homens que estão perdoados!
    Beijo grande
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  17. Achei bem engraçado. Vamos então sequí-las,.
    Obs
    Amanhã é dia da Série A criança que eu fui, lá no meu espaço. Passa lá e conheça a hostória da amiga do dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, minha querida Marli, como vc está?
    Adorei o post, super criativo!!! Nao pude deixar de dar risadas!!! Ficaria interessante também, conhecer as regras dos homens, as que foram modificadas!!!

    Beijokas e bom comecinho de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Marli, minha linda, uma postagem leve e divertida!
    Um bom início de semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Marli, eu fico besta com certas coisas! Pega, por exemplo, o item 6. você acredita que o bem teve a CORAGEM de ir à manicure só pra me perguntar onde estava a extensão????? juro que eu achei que era brincadeira. sabe por quê? porque a extensão estava na mesa de centro! NA MESA DE CENTRO DA SALA!!!!!! é incrível, né não? Se não entregar na mão, eles não encontram nada!!!!! rsrsrsrs

    pra atrofia cerebral eu arrumei solução: gravei na agenda do celular dele hjahahaahahaha

    item 16: o dia em que perdi a cabeça, parei na via movimentada, desci do carro e disse: troca de lugar comigo! acredita que nunca mais ele deu palpites? rsrsrs

    item 19: ele sai do banho pedindo: "pega uma roupa pra mim?" lóóóógico, sem problemas rsrsrs


    marli}! vamo montar um curso para maridos, vamos? rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Olá Marli
    Achei bem feminista essas suas observações, mas como gosto muito de você, vou tentar seguir pelos menos 5 delas rsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  22. Estou passando para dizerlhe que além de estar participando do amigo secreto da Ester,quero desejar-lhe uma semana feliz,cheia de boas energias!
    Mari

    ResponderExcluir
  23. Dei muita e boas risadas, Marli!!! adorei as regras, e matei a saudade!!!
    Ótima semana pra vc.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei!! Tua visita no meu Blog e o teu texto.Mulheres são feitas para serem amadas e não analisadas.Viva os homens compreensivos e companheiros!! Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  25. Excelente Marli! Eu não faria melhor..rs

    Esse texto abriu-me um enorme sorriso, é uma revanche e tanta!


    Beijo carinhoso!

    Ξ ѕ t є я

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKK

    A D O R E I

    Nossa, a 4 e a 6, é a cara deles mesmo, kkkkkkkk

    Vou repassar sim.

    Muito criativa, hein?

    Beijos :)

    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  27. Marli
    Vou repassar pras minhas cunhadas. Elas vão adorar!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  28. Mas bah, Marli.
    Adorei a regra um! kkkkk
    Abração.

    ResponderExcluir
  29. Que bom que vocês gostaram! A gente tem mais é que brincar, afinal, a vida é tão séria... séria até demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Marli
    maravilhosas regras
    amei
    até vou linkar este texto no TOCDEMENINA,
    estas regras sao pra lá de necessarias.
    hehe.
    beijos eabraços carinhosos

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli