domingo, dezembro 12, 2010

MINHA AMIGA SECRETA É...

Olá, todo mundo!

É hoje! Sim é hoje o dia da revelação. Vou dizer uma coisa pra você, eu ainda não sei quem me tirou, pois decidi ler as postagens só depois de ter publicado a minha. Mas a curiosidade está me matando. Estou louca pra começar as leituras e descobrir!!

\o/

UP DATE:
São 18h07 - Descobri quem me tirou!!!
Gente quase morri de alegria. Sabem quem é? Conto? Não conto? Ah, vou contar:
FOI A ESTER DO UNI VER SOS!
A dona da festa, que honra hein!!!
Isso é pra quem póóóódeee!! Rsrsrsrsrs


Mas agora quem vai revelar sou eu... Prepare o seu coração...

Minha amiga secreta é mulher. Bom até aí nada de mais, isso você já sabia, já foi na bandeja, olha só o titulo da postagem. Mas agora vou dar mais umas dicas pra ver se você descobre.

Ela é gaúcha assim como eu e mora aqui por perto. Muito perto. É jovem e bonita. Ainda não tem filhos, mas tem uma sobrinha que ama uma barbaridade! E, veja só, é pé no chão e acha que ser assim é um defeito. Discordo, ser pé no chão é uma qualidade e, parabéns por ser assim! A família e o marido são seus amores, ela faz tudo que pode para ser uma pessoa melhor e está sempre buscando o crescimento espiritual. É superantenada. Trabalha com recursos humanos. Só podia. Além da espiritualidade, ela é Reikiana. E a menina ainda arranja tempo pra estudar Tarô e Aromatoterapia. Uau, que fôlego, tchê. O Blog dela... bem o blog dela é a coisa mais linda, recheado de aprendizados, orações maravilhosas, imagens lindíssimas, textos muito bem escritos, ela escreve muiiito bem!! A gente vai lá só pra dar uma olhadinha e não quer sair. Bom eu já sou sua fã e seguidora de carteirinha. Suas postagens são maravilhosoas, cheias de luz e paz. Confira e você vai me dar razão.

A essas alturas, aposto que ela já se encontrou. Ahá! E você, adivinhou? (Não vale ler o final).

Bom, agora vai a dica matadora, ou a marmelada, como quiser:

Recentemente ela recebeu uma oração muito linda por email, (quem mandou foi uma amiga comum, muito querida, A.A.).  Então. Minha amiga (ainda)secreta não mexeu na essência, mas modificou um pouquinho as palavras da oração pra ficar mais fácil de decorar e fez um post pra compartilhar com a gente. O nome da oração? Oração do perdão. Veja, é lindíssima:


"Eu pedôo a todas as pessoas que me fizeram algum mal nesta e em outras encarnações. Eu peço perdão para todos aqueles que por ventura eu tenha feito mal nesta e em outras encarnações. E acima de tudo eu me pedoô pelos meus erros."

Pronto, chega de suspense.


Minha amiga secreta é:

Eliane Gonçalves do Blog "Corpo, Mente e Espírito"


Minha querida Amiga (nada)secreta Eliane:

Quando eu soube que você era minha amiga secreta, corri para conhecê-la. E adorei. Então fiquei torcendo que chegasse o dia da revelação. Que coisa, estou tão emocionada!!! Um beijo muito grande querida, foi um prazer enorme te conhecer. Mas antes de sair quero te dizer uma coisa, preste bem atenção, isso é muito sério e importantíssimo na nossa caminhada terrena. Por essa razão, dou a você de presente. São palavras que mostram o valor dos amigos. Desejo que ao longo de tua vida, tu possas sempre contar com amigos verdadeiros.

Não, não fui eu que escrevi, não estou com essa bola toda, quem me dera... Foi ele, Machado de Assis.
"Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão!"

Cuida e valoriza teus amigos verdadeiros.
Tchau querida.

Feliz Natal e um 2011 maravilhoso!

Beijos a todos.

22 comentários:

  1. Que linda revelação, Marli. Conheci o blog da Elaine e gostei muito também. Que maravilha esta confraternização. Adorei. Um grande beijo no seu coração, um bom dia, bom domingo :)

    ResponderExcluir
  2. Marli já vi a homenagem a você ficou linda também Parabens pela sua amiga e pela bela homenagem que fizeste a ela. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marli!
    Que brincadeira mais gostosa.
    Conheço a Eliane e sei que irá amar o seu post.
    Eu não estou participando, apenas passando nos blogs amigos para deixar aquele beijo e abraço gostoso, já que durante a semana se tornou missão impossível.
    Tenha um lindo domingo e parabéns por sua linda homenagem.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  4. Marli
    Que amiga bacana voce obteve
    Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marli!

    Achei muito linda a oração do perdão. Muito bacana mesmo. E também a sua mensagem final, sobre os amigos. Bem se vê que você é uma pessoa muito especial!

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Marli,que docura de homenagem a sua amiga secreta!Lindo e tocante texto!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Querida Marli!!

    Você conseguiu me emocionar também, amiga! Tocou-me a maneira como descreveu a Eliane,
    que coisa extraordinária!
    Estou muito emocionada com a quantidade de postagens repletas de sentimentos nobres e elevados que estou lendo, não tem como não
    se emocionar...

    Agradeço muito sua linda e inspirada participação que fez aumentar o nível deste amigo secreto revelado!

    As palavras de Machado de Assis são encantadoras, pura sabedoria, vou levando comigo como um presente para mim também...rs


    E então já descobriu quem te tirou?? Se ainda não aqui vai a dica: começa com a letra E. Estou vindo de lá agora...

    Um grande e fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando ler os posts dos amigos secretos.
    Não participei Marli, mas estou vendo verdadeiras homenagens.
    Parabéns às duas.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Bela homenagem...viu.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  10. Que encanto esse amigo secreto virtual, a homenagem e a citação do M. de Assis... amigo é direção!

    Lembrou-me de Vinicius: "não fazemos amigos, reconhecemo-os" e de Clarice: "a amizade é matéria de salvação".

    Ps. Adorei seu texto da blogagem coletiva!

    ResponderExcluir
  11. Eliane minha amiga, linda a homenagem a ela.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. Entre la no meu blog e faça a votaçao!
    Vamos debater o assunto da invasao do rio de janeiro no alemao!
    Aguardo sua votaçao
    Adorei seu bloe suas escritas para seu amigo oculto!
    segue meu blog e comente la tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Marli!
    Fui visitar sua amiga...que mais podia fazer depois desta homenagem inspiradora...
    Giro isso do amigo secreto!
    Ternuras

    ResponderExcluir
  14. O engraçado foi adivinhar a amiga secreta da Ester. Com aquele simbolo do Colorado (aliás, a caminho do bí mundial) já no começo, não ficou difícil, nãe é?

    E que bom, poder conhecer a Eliane por sua ótica. A todos, você, a Eliane e a Ester, dona da festa, muitos parabéns.

    Abraços.

    Marcio

    ResponderExcluir
  15. Segundo blogue que acesso hoje que o amigo secreto está rolando! Enquanto descrevia a sua amiga secreta, fui repassando todas as blogueiras gaúchas que conheço na blogosfera e não consegui adivinhar, mas pude constatar o número grande de gaúchas que enfeitam a nossa blogosfera. Bom restinho de domingo! Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Maestral sua revelação!!Linda homenagem!!
    Dona Marlí, tive hoje, o privilégio de conhecê-la através da pessoa que lhe tirou no "Amigo Oculto", gostei de tudo por aqui, e já lhe sigo!!

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  17. DESCOBRI!!!!!!!!!!!

    É VOCÊ MARLI MINHA AMIGA SECRETA!!!!!!!!!

    Estou muito emocionada e chamei minha família para ler o post comigo, pois você falou deles nas suas palavras, conseguiu tocar meu coração direitinho...

    Olha, não tenho palavras para te agradecer...sua postagem foi perfeita.

    E desculpe só escrever agora, justo hoje fique sem net, só consegui ver agora...coisas da tecnologia...

    Coitado do meu amigo secreto também que demorou para receber seu presente, tinha preparado um selinho para ele a dias e no dia fiquei sem net...mas tudo bem, acontece...

    Mas muito obrigada, desejo que essa luz maravilhosa que você me transmitiu através do brilho de suas palavras e do teu olhar na foto, volte em dobro para você!

    Que você tenha um excelente Natal e um 2011 cheio de felicidade, luz, amor, paz e prosperidade.

    Virei sua fã, seu blog é muito bonito e estarei lhe seguindo!

    E ainda por cima é minha vizinha de cidade, mas bah tchê, uma dia desses vamos tomar um chima juntas!

    Beijão querida!

    Eliane.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela postagem. Super fofa e inteligente.
    Realmente esta confraternização deixou todos muitos inspirado para revelar os amigos secretos.
    Amei a sua postagem..

    Uma postagem bem deliciosa e cheia de ternura.
    Este Amigo Secreto,foi simplesmente maravilhosos.
    Um Feliz e Santo Natal a você. Desculpe não ter vindo antes, pois durante o dia não tive tempo...
    Foi um dia muito corrido.Tive formatura do meu filho no Taekwondo.
    Amigos São sempre amigos. Não importa se são secreto. eles são formidáveis. Seu amigo Secreto é uma pessoa maravilhosa.

    Bjs.
    Até mais.
    Sandra

    ResponderExcluir
  19. a emoção da revelação de quem nos tirou e quem tiramos, faz dessas brincadeiras momentos únicos. delícia das boas

    ResponderExcluir
  20. Oi Marli,

    Eu já lhe digo que não sou secreto! Te sigo com prazer... Lindo espaço!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  21. Passei para te desejar um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo muito prometedor.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  22. Realmente, você tirou alguém incrivel e você pego bem o espiroto da brincadeira de conhecer pessoa diferentes =P

    Fique com Deus, menina Marli Borges.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli