segunda-feira, dezembro 15, 2014

V INTERAÇÃO DE NATAL



Minha participação na proposta da amiga Rosélia do blog Espiritual-Idade.


Tema: QUAL MEU MAIOR PRESENTE DE NATAL? 

Meu maior presente de Natal é bem simples (sim, eu sei que é um ideal), mas eu gostaria tanto, que em todos os natais do mundo, as pessoas, em vez de só abrirem presentes, pudessem também abrir seus corações. Pudessem falar umas com as outras, sem constrangimentos. Com simplicidade e clareza, tudo na santa paz de Deus. 

Meu desejo para esse Natal é que todos possam divertir-se: comer, beber, cantar e dançar, sorrir e beijar, e bater muitos papos legais, tudo num clima saudável, de harmonia e amor. E que não esqueçam de festejar o nascimento de Jesus, com uma bela oração de agradecimento!

Boas festas, feliz Natal!

Beijos
Marli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM VER VOCÊ POR AQUI!
Procurarei responder a todos e retribuir as visitas com a maior brevidade possível. Abraços. Marli