Essa história já é conhecida de vocês mas, que fazer? a saga continua.
Aqui em casa mora uma gangue de duendes mau-caráter. Há tempos procuro o esconderijo deles e não consigo encontrar. Já revirei a casa toda e... nada. Mas sei que estão aqui. Enquanto isso, eles divertem-se escondendo minhas coisas: eu guardo num lugar e eles, só pra incomodar, colocam em outro. E para completar, ainda fazem as coisas aparecerem num lugar onde eu já havia procurado um milhão de vezes! Que raiva! Eu fico p da vida! Olha, não sou vingativa, mas esses duendes safados, eu prometo, quando encontrá-los, vou meter-lhes umas boas porradas 👊👊 e depois vou fritar-lhes o fígado, um a um!
Marli Soares Borges
KKKK, aqui em casa também tem... e há coisas que não acho nunquinha. O pior foi uma bolsinha que levava para caminhar e algumas vezes colocava o cartão crédiro. Sumiu e eu sei que foi dentro de casa, mas nunca mais apareceu...
ResponderExcluirSeja bem vinda a blogosfera. Avise aos amigos para poderem lhe encontrar, ou divulgue nas redes.Vou anexar o seu link no meu blog. bjsss
A gente paga cada “mico” com esses duendes!
ExcluirObrigada pelo comentário! Ótimo ter você por aqui!
😘
Também me acontece isso por vezes. O pior que me aconteceu foi que tinha uma nota de 500 euros e, essa, desapareceu sem deixar rasto, lol ( estou a brincar)
ResponderExcluirJá anexei o seu link/blogue no pensamentos e fiz-me seguidor. Voltarei quando , e assim, que houver publicações novas. Seja bem vinda de volta à blogosfera.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Ah, nosso rico dinheirinho eles carregam sem piedade! Kkk sei como é, rs.
ExcluirMuito obrigada, por comentar.
😘
Boa tarde Marli,
ResponderExcluirSeja bem-vinda!
Esses duendes são uns marotos...
Quem não os tem?
Beijinhos,
Ailime
Pois é. E a gente sempre cai nas enganações deles.
ExcluirObrigada pelo comentário.
😘